O Planeta TV

Autor muda história de Joy em "Todas as Flores"

Inicialmente, Joy teria Transtorno de Personalidade Borderline mas João Emanuel Carneiro optou por mudar a trama da personagem de Yara Charry.

por Micael Constantino, em 14/11/2022

Autor muda história de Joy em "Todas as Flores"

João Emanuel Carneiro vai tratar de um tema importante em “Todas as flores”. Nos próximos capítulos, será revelado que Joy, personagem de Yara Charry, é soropositiva. Inicialmente, ela teria Transtorno de Personalidade Borderline, mas o autor acabou mudando de ideia, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo.

Na trama, Joy é filha do promotor de Justiça Luís Felipe (Cassio Gabus Mendes), ex de Rafael (Humberto Carrão) e atual namorada de Olavo (André Loddi), com quem tem um relacionamento conturbado. Em várias cenas, a personagem já apareceu se esquivando de fazer sexo com o rapaz.

Durante conversas com a mãe, vivida por Naruna Costa, a moça revelou algumas inseguranças, mas, para o público, ainda não ficou claro o que ela esconde. Em entrevista ao site, Yara Charry contou que todo esse mistério será desvendado em breve.

A primeira temporada da novela terá 45 episódios e chegará ao fim em dezembro. Já a segunda, com 40 capítulos, deverá estrear em abril.

 

 

 

 


Deixe o seu comentário