O Planeta TV

Autor de Orgulho e Paixão comenta cena de beijo gay

“É uma novela que exala isso, o amor em todas as suas formas”.

por Redação, em 14/09/2018

Marcos Berstein. Foto: Divulgação/TV Globo

O beijo entre Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) não rendeu recorde de público para Orgulho e Paixão, mas a cena deixou os fãs emocionados.

A sequência foi escrita com muito cuidado pelo autor Marcos Bernstein, que não queria criar alarde com a cena. “Assim como os outros casais, a história deles foi construída com muita delicadeza e carinho. A trama do casal fazia sentido ser contada, no contexto de uma novela que fala de amor em várias maneiras. ‘Orgulho e paixão’ é uma novela que exala isso, o amor em todas as suas formas”, disse o dramaturgo em entrevista ao jornal Extra.

Feliz com a repercussão positiva da cena, Bernstein divide com os dois atores a boa aceitação do romance: “Ele se comprometeram em entregar o melhor resultado possível, e isso é muito bom. O Laham é um ator que amadureceu muito na trama, já o Pedro Henrique, que estreou na TV com esse papel, mostrou a que veio. É muito gratificante ver na tela o resultado deste trabalho”, elogia o novelista.

Depois do beijo, o casal vai ter a tão esperada primeira transa. A cena, no entanto, vai ser apenas sugerida.

Orgulho e Paixão ostenta uma audiência de 22 pontos. A média é considerada boa, mas fica atrás da antecessora, Tempo de Amar (23 pontos).

O último capítulo de Orgulho e Paixão será exibido dia 25, uma segunda-feira.


Deixe o seu comentário