As revistas eletrônicas fracassam não apenas no Estado de São Paulo.
Regina Volpato e Christina Rocha não conquistam o público feminino e impactam negativamente na audiência do SBT. Na faixa matutina, o "Chega Mais" segue capengando, empatando tecnicamente com a Band. Na segunda-feira (01/04), a revista eletrônica marcou apenas 1,7 ponto, enquanto a Band, com sede no Morumbi e da família Saad, obteve 1,5 ponto.
Na faixa vespertina, o "Tá na Hora" também não consegue superar o "Brasil Urgente". Na segunda-feira, o placar foi de 4,2 pontos para a Band contra 2,6 do SBT. Em exibição desde o dia 18 de março, o "Tá na Hora" venceu a Band apenas duas vezes, com diferenças mínimas de audiência.
O "Chega Mais" ainda não conseguiu ameaçar o "Hoje em Dia", da Record, que se mantém na vice-liderança com médias entre 3 e 4 pontos. O desempenho das revistas eletrônicas do SBT é ainda pior em outros estados. Nas capitais da Bahia e do Pará, por exemplo, ambas já registraram números próximos de zero.
"Chega Mais" é apresentado também por Paulo Mathias e Michele Barros. E Christina Rocha divide a apresentação do "Tá na Hora" com Marcão do Povo.
"Chega Mais":
"Tá na Hora":