O Planeta TV

Atores gravam cenas de Mister Brau em Angola

Lázaro Ramos, Taís Araújo e Luís Miranda estrelam série da Globo.

por Redação, em 27/02/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Na África, nos braços do público. As gravações da próxima temporada de Mister Brau terminaram com o mesmo astral da série: muita música, boas risadas e uma dose extra de emoção. Lázaro Ramos, Taís Araújo e Luís Miranda embarcaram rumo a Luanda para gravar cenas do último episódio da trama. Passaram por lugares como o Museu da Escravatura e o Mercado de Artesanato, caminharam pelo bairro da Madeira, e rolou até show em trio elétrico na cidade. 

“Muito lindo ver como o povo angolano gosta de Brau, o quanto eles se identificam com nossos personagens e com nosso país. O número de crianças nas nossas gravações me emocionou demais. Fiquei com lágrimas nos olhos muitas vezes. O que mais me impressionou é o quanto as pessoas faziam questão de contribuir para que tudo desse certo. Essa viagem fecha com chave de ouro o que temos buscado nesses anos de série. O fortalecimento da identidade das nossas personagens”, resume Taís.

Na bagagem, uma experiência única de conhecer de perto e poder mostrar um pouco da cultura musical e da história angolana. Ao longo dos quatro dias de gravação, o elenco contracenou com nomes da cultura pop locais como Yuri da Cunha, Titica, Pérola, Daniel Nascimento, Cabo Snoop, Mestre Dangui, DJ Falcão, Mc Kappa, Preto Show, Fábio Dance, The Tweens, Maya Zuda, Francis Boy, Puto Prata, Maya Cool e Presidente Gasolina. “As maiores estrelas da música se juntaram para fazer um show aqui. Cerca de 20 artistas, todos de estilos diferentes, se juntaram para fazer um show para o povo com a gente. Foi de um tamanho que não dá para calcular”, conta Lázaro.

Foto: Divulgação/TV Globo

Na nova temporada de Mister Brau, Michele (Taís Araújo) se torna a grande estrela da família. De bailarina e empresária do marido, ela se consolida como diva da música pop mundial. Com direito a agenda lotada e até avião próprio, o sucesso estrondoso vai mexer com a vaidade e a criatividade de Brau (Lázaro Ramos), que se volta para suas raízes atrás da fama perdida. 

“O Brau está em busca das suas origens e o assunto dessa temporada é essa. É bacana para mostrar que Angola é muito mais do que o pouquinho que a gente sabe no Brasil. Me senti em casa, amadíssimo. Mesmo sabendo o tamanho do carinho do povo, teve momento de choro descontrolado. Quando a gente chega em uma favela e vê tanta gente desassistida, a gente fica também muito reflexivo. Tanto pelas faltas quanto por aquilo que tem de valores e semelhanças. Foi tudo muito impactante para mim. Vai dar um último episódio que vai fazer jus a essa homenagem da ligação Brasil-Angola, Brasil-África”, comemora Lázaro.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade