A direção de "Amor à Vida" encerra as gravações nesta quinta-feira, 30/01. O elenco está concentrado no Projac, onde estão sendo rodadas as últimas cenas da novela das nove. O último capítulo irá ar ar nesta sexta, 31, após o "Jornal Nacional".
Antonio Fagundes, Mateus Solano e Thiago Fragoso estiveram presentes. Na trama, César, personagem de Fagundes, terminará com metade do corpo paralisada por um AVC e sendo cuidado pelo filho que tanto maltratou.
O tão falado beijo entre Félix e Niko poderá ir ao ar. A cena foi gravada, e a decisão de exibí-la será da direção da Globo.
Em 2005, na novela "América", a emissora chegou a gravar um beijo entre os personagens de Bruno Gagliasso e Eron Cordeiro, mas a cena foi vetada horas antes de ir ao ar.
Comentários (2) Postar Comentário
Acho, sim, importante o beijo gay, ao contrário de muitos que dizem que o afeto, o amor, as cenas de carinho já bastam. Todas essas cenas que envolvem afetividades são importantes, eu sei, mas os casais héteros, por exemplo, só demonstram carinho através do olhar? Os insossos personagens vividos pelos também insossos Malvino e Paola não se beijaram durante a trama? Eron, o gay, não beijou Amaryllis? Então...espero que a fraca Amor à Vida consiga quebrar um tabu que a novela da Glória não conseguiu.
TEM QUE IR AO AR. GLOBO PRECONCEITUOSA. SE VETAR A CENA DOS DOIS OS FÃS DO FELIX E DO NIKO, INCLUSIVE EU, VAMO CORRER ATRÁS DOS ENVOLVIDOS COM PEDAÇO DE PAU