O Planeta TV

Atores de Segundo Sol assinam contrato de longo prazo com a Globo

Kelzy Ecard, revelação da trama, é uma das privilégiadas.

por Redação, em 11/12/2018

Kelzy Ecard. Foto: Divulgação/TV Globo

Segundo Sol pode ter sido alvo de críticas dos jornalistas, mas foi bem aceita pelo público. A média de audiência na Grande São Paulo foi de 33,5 pontos. Um índice considerado “alto” para os dias atuais.

A direção da Globo parece ter ficado bastante animada com o desempenho de alguns atores, que foram convocados para assinarem contratos de longo prazo.

Nanda Costa, Kelzy Ecard e Dan Ferreira assinaram. Claudia Di Moura, que interpretou Zefa, também acertou, no entanto, a conversa com ela demorou um pouco mais: a atriz recebeu ainda uma proposta da Netflix.

Com informações do jornal O Globo.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Mario comentou:

A Globo está renovando apenas com atores novatos ou desconhecidos
para poupar dinheiro. Muitos atores consagrados foram mandados
embora. É por essa, e por outras tambem (as novelas estao muito ruins
mesmo, além dos textos, falta cor nas imagens, as trilhas sonoras não
existem ou sao pifias, nao marcam mais os personagens) que está
começando a ruir a dramaturgia na Globo. Acho que está na hora
de repensar quem manda na dramaturgia da emissora. Acho
que o Sílvio de Abreu esgotou.


Eduardo respondeu:

Concordo com você atores como Malu Mader Maitê Proença a Globo simplesmente não renova, enquanto que com esses atores medianos faz o contrário.Outro ponto que você tem razão são as cores das novelas todas mortas diferente das novelas das décadas de 90 e 2000 tornando as tramas pesadas com essas imagens de alta tecnologia que pra mim fez foi piorar e por fim as trilhas sonoras, hoje não sabemos nem a música de personagem A ou B como antigamente que falávamos não o cantor mais sim olha a música de Tieta de Ivan e Raquel por exemplo.Resumindo tudo isso vai fazendo falta e você cansa de assistir essas novelas atuais.


Rosem comentou:

O modelo saturou, temos muitas opções, novelas longas e arrastadas não atraem mais e prender o telespectador hoje, complicou.

Veja também

Publicidade