O Planeta TV

Até o momento, TV Globo esta exibindo à integra a novela "Flor do Caribe"

A emissora acredita que os índices de audiência subam ainda mais.

por Redação, em 25/10/2020

Foto: TV Globo/Divulgação

"A Flor do Caribe", estrelada por Grazi Massfera, com quase dois meses no ar, acumula uma média geral de 20,4 pontos.

A novela produzida em 2013, e escrita por Walther Negrão, deve ficar no ar até última semana de fevereiro de 2021.

Até o momento, está cortando poucas cenas. No original, “Flor do Cabribe” teve 159 capítulos.

A sinopse

Na fictícia Vila dos Ventos, entre dunas, salinas e belas praias, a guia de turismo e bugueira Ester (Grazi Massafera) vive uma forte paixão por Cassiano (Henri Castelli), piloto do esquadrão de caças da Aeronáutica. O amor que nasceu na adolescência perdura, e o casamento passa a fazer parte dos planos do casal. Tudo muda, no entanto, com o retorno de Alberto (Igor Rickli) ao vilarejo, depois de três anos afastado. O herdeiro da rica família Albuquerque reencontra os amigos e, aparentemente, fica feliz ao vê-los juntos. Só que uma mágoa do passado implode essa amizade. Alberto, rejeitado por Ester há alguns anos, decide conquistá-la a qualquer custo, nem que para isso tenha de passar por cima de seu melhor amigo. Por considerar Alberto um irmão, Cassiano não percebe suas más intenções.

Uma novela de: Walther Negrão | Escrita por: Fausto Galvão, Júlio Fischer, Suzana Pires, Vinicius Vianna, Alessandro Marson e Walther Negrão | Direção de núcleo: Jayme Monjardim | Direção-geral: Leonardo Nogueira


Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

NEW comentou:

genteeeee erros de digitação !!!! pelo amor !!! "CABRIBE" "MASSFERA"

Allan comentou:

Acho que Flor do Caribe deve subir ainda mais. Porque é uma novela solar e clara. Deve terminar com 21 ou 22de média geral. Será que Nos Tempos do Imperador vai dar tempo de começar depois??? Porque as gravações só vão começar em janeiro de 2021.

Allan comentou:

A Globo confirmou a grade 2021 vai ter seis novelas que serão: Além de Pantanal, de Bruno Luperi, e Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, Nos Tempos do Imperador (18h), de Thereza Falcão e Alessandro Marson, Além da Ilusão (18h), de Alessandra Poggi, Quanto Mais Vida Melhor (19h), de Mauro Wilson, e Cara e Coragem (19h), de Claudia Souto.


Andre Luiz respondeu:

Mas por conta da pandemia a grade pode sofrer algumas modificações, vamos esperar como vai estar a situação até 2021.


Andre Luiz comentou:

Eu acho que Nos Tempos do Imperador não deve estrear após Flor do Caribe, porque ainda não tem previsão de retorno ás gravações e Flor do Caribe pode ser substituída por outra reprise em fevereiro, deixando Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre.

Veja também

Publicidade