As principais plataformas de streaming poderão ser atingidas pelo Coronavírus

Se a Pandemia demorar muito para passar, as emissoras não terão o que passar.

Publicidade

De acordo com observação do jornalista Flávio Ricco, assim como as emissoras de TV aberta estão tendo dificuldade, sendo obrigadas a fecharem alguns de seus estúdios.

As principais plataformas de streaming poderão ser atingidas brevemente. Uma vez que também não terão conteúdos para apresentarem. Mas isso só irá acontecer se a Pandemia do Coronavírus se postergar por muito tempo.

No Brasil, a principal plataforma de streaming do Brasil é a Netflix.

Comentários (4) Postar Comentário

Eu
Eu comentou:

Matéria desnecessária

Pedro
Pedro comentou:

Fake news (de novo). Serio, o que passou com esse site nos últimos anos? É frustrante. As plataformas de streaming são as que vão se beneficiar mais com essa pandemia.

gui
gui respondeu:

A redação está péssima e sem sentido aqui nos últimos tempos. O que eu acho que ele quis dizer, mas não soube fazer, é que a gravação de novos programas da Netflix pode ser prejudicada com a pandemia; mas agora falar que não terá o que exibir é brincadeira ehn? olha o acervo deles

Ana Paula
Ana Paula comentou:

O fato é que a Netflix já está sondando Natália do Valle para duas produções, na tentativa de atrais o público. Uma é nacional, outra gravada no México!

Michell
Michell comentou:

todas as plataformas de streaming vão ser as herdeiras das emissoras rádios e emissoras de TV, ou seja: a Rede Globo ao Globoplay e a RecordTV ao PlayPlus vão ser incorporadas, o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) vai ser substituído pelo SBS (Sistema Brasileiro de Streaming), a Rede Bandeirantes vai ser substituída pelo Bandplay, a RedeTV! vai ser substituída pelo Ômega Play e por aí vai.