O Planeta TV

As primeiras imagens do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs

por Redação, em 25/03/2021

Foto: Divulgação/MTV

MTV acaba de anunciar a data de estreia da segunda temporada do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs e, de quebra, libera as primeiras imagens dos participantes no programa (curtindo, festando, tretando...). Agora em NOVO HORÁRIO, o reality vai ao ar a partir do dia 8 de abril, às 21h30, na MTV e no Amazon Prime Video .

Eles estão prontos para o reality mais power da TV!

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs contará com um elenco inicial formado por Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada). Um onipresente "participante" não muda nunca: o amado (ou temido?) Tablet do Terror.

Essa galera reunida irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas férias (como todos sabem) podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco. Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

Com novas dinâmicas e participações musicais inéditas, que serão anunciadas em breve, esta edição promete ser ainda mais explosiva e inesquecível do que nunca.

Foto: Divulgação/MTV

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções.

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs conta com patrocínio de Buscofem, Prudence, Subway, Tinder, Topo Chico e Via Marte.

SERVIÇO - DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS

Estreia: 8 de abril, quinta-feira, às 21h30 (novo horário!), na MTV e no Amazon Prime Video.

Exibição regular: toda quinta-feira, às 21h30 (novo horário!), na MTV e no Amazon Prime Video.


Deixe o seu comentário