O Planeta TV

"As pessoas têm o direito de não gostarem", diz Manoel Carlos sobre Em Família

O autor fala sobre a baixa audiência de sua novela.

por Redação, em 06/07/2014

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Manoel Carlos se diz surpreso com a baixa audiência de Em Família, trama de baixa repercussão no horário nobre da Globo.

Quando informado da média da novela, de apenas 29,5 – a pior da faixa das 21h -, e que 1,5 milhão de pessoas desligaram a TV na hora do folhetim, Maneco lamentou: "Estou lendo esses dados pela primeira vez. Se forem verdadeiros, essa perda de 1,5 milhão de pessoas deve-se ao fato dessas pessoas não gostarem da novela. As pessoas têm o direito de não gostarem".

O dramaturgo também aproveitou para defender Gabriel Braga Nunes, que teria causado problemas nos bastidores: "Desconheço qualquer problema com o Gabriel, um excelente ator e ótimo companheiro. Um profissional de primeira qualidade. Ele é discreto, sóbrio, não se manifesta festivamente. Talvez tenha sido visto como antipático. Ele não só não afetou o desenvolvimento da trama como ajudou muito a melhorá-la. A contribuição dele foi incrível".

Ele também afirmou que Jayme Monjardim, diretor geral de Em Família, teria se afastado a conselho médico, apenas por alguns dias, por causa de uma grave sinusite. 


Deixe o seu comentário