O Planeta TV

As personalidades dos pais de Guilherme em "Quanto Mais Vida Melhor"

A próxima novela das sete da TV será lançada em novembro.

por Redação, em 27/10/2021

Foto: Globo / Fábio Rocha

Em "Quanto Mais Vida, Melhor!", Ana Lucia Torre Tato Gabus Mendes viverão Celina Daniel, os pais ricos e tradicionais de Guilherme (Mateus Solano). O casal vai morar na mesma mansão que o filho, mas o lar dos Monteiro e Bragança estará longe de ser harmônico.

Isso porque, apesar de psicanalista, tudo o que a mãe do médico não tem é uma relação saudável com o único filho, a quem dirige todos os seus mimos. Celina controla os passos de Guilherme e também os da nora, Rose (Bárbara Colen), com quem tem uma convivência bem turbulenta.

Aos poucos, Celina vai ajudando a piorar a crise que se instala entre o casal. Já Daniel é um advogado aposentado e dono de um temperamento tranquilo. Já deu pra ver que o pai de Guilherme é o avesso da personalidade da mulher! Ah! Mais um detalhe sobre Daniel: ele sempre apazigua os ânimos da casa e procura ter um bom diálogo com o filho, a nora e o neto, Antonio (Matheus Abreu).

Confira o teaser da trama, estrelado por Giovanna Antonelli:

"Quanto "Mais Vida Melhor" levaria o título de "A Morte Pode Esperar", no entanto, a direção da TV Globo entendeu que o título não seria de bom tom por conta da trágica realidade imposta pela pandemia de coronavírus.

A novela com direção artística de Allan Fiterman tem data de estreia confirmada para o próximo dia 22 de novembro, substituindo a edição especial de "Pega Pega".


Deixe o seu comentário