O Planeta TV

As novidades da quarta temporada do Mister Brau

O elenco da série é reforçado.

por Redação, em 08/02/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Linda, cheirosa e empoderada, Michele Brau (Taís Araújo) é a grande estrela na volta de ‘Mister Brau’, que estreia em abril, com direção geral de Patricia Pedrosa, Allan Fiterman e Flavia Lacerda. De bailarina e empresária do marido, ela se consolida como diva da música pop mundial. Com direito a agenda lotada e até avião próprio, o sucesso estrondoso vai mexer com a vaidade e a criatividade de Brau (Lázaro Ramos), que se volta para suas raízes em Madureira, na Zona Norte carioca, atrás da fama perdida se arriscando na música sertaneja e até em noites de churrascaria. 

“A Michele sempre foi uma mulher empoderada e esse era um caminho natural de quem vai crescendo profissionalmente. Nessa temporada a gente vai discutir muitas coisas, desde o homem não segurar a onda quando a mulher tem destaque; como ficam os filhos e a família quando a mulher sai pra trabalhar e prospera muito; a questão da idade, que ela sente com a chegada da Yasmin, personagem da Lellezinha. Os autores olham para a sociedade, veem o que ela está discutindo e trazem isso para dentro da série. A gente pode discutir temas que não são leves de uma maneira que diverte, alcança e faz refletir. Poder fazer isso na televisão me dá muito orgulho”, diz a atriz Taís Araújo, que com a ascensão da personagem teve que fazer aulas para cantar e dançar em cena.

Com ou sem discussão de relação, o humor, garante Lázaro Ramos, continua em alta. “A família mantém o lado musical, mas o caminho que cada personagem tomou acho que vai surpreender. Ninguém vai estar na mesma situação que estava antes e todo mundo vai estar batalhando ou para reinventar a sua vida ou para reconquistar coisas que perdeu. Essa temporada vai servir um pouco para o Brau amadurecer. Ele fica super incomodado com a nova situação da Michele. Para ele, o problema não é ela ter a fama e o sucesso dela, mas ele não ter a fama e o sucesso dele”, conta o ator. 

Mais do que o universo feminino, a trama de Jorge Furtado dosa humor e responsabilidade trazendo à tona temas como a Operação Lava-Jato, o drama dos refugiados e racismo, além de questões familiares cotidianas. Se nas temporadas anteriores o tormento da advogada Andrea (Fernanda Freitas) era ser vizinha dos Brau, a vida vai lhe mostrar que o mundo dá voltas: ela se vê obrigada a morar de favor numa dependência para empregados nunca usada na casa da família de Michele. 

Elenco reforçado 

Foto: Divulgação/TV Globo

Nesta quarta temporada, o elenco ganha o reforço das atrizes Cacau Protásio e Lellezinha, como Carmo, irmã de Lima, e sua filha Yasmin. As duas vão receber Lima e Brau em Madureira, quando eles tiverem que buscar inspirações para tentar reverter o ostracismo que os aplaca. O público também vai poder ver Fernanda Montenegro como a mãe de Gomes (Kiko Mascarenhas), além das participações especiais de Drica Moraes e Luísa Arraes. 

“Carmo é uma mulher guerreira, mas mal humorada. Não é uma pessoa de bem com a vida, não acredita em nada. Ela é igual a São Tomé, só acredita vendo”, diverte-se Cacau Protásio, feliz de entrar para o time do série: “A cada dia que passa, mais acredito que o universo conspira a nosso favor. Eu assistia e desejava, hoje estou aqui”. “Tá sendo uma grande diversão! Yasmin é muito esperta e observadora. Acho que o público pode esperar muitas surpresas e muita música porque ela vai surpreender!”, empolga-se Lellezinha. 

O trio que completa a família Brau, formado por Lia (Brunna Oliveira), Egídio (Leonardo Lima Carvalho) e Carlito (Serginho Rufino), segue em alta, com as aventuras e desventuras de serem filhos de ídolos pop e conciliarem suas rotinas com a da mãe, que agora tem uma agenda intensa de shows pelo mundo afora. O elenco traz ainda George Saumas, como Henrique, Cláudia Missura, como Catarina, e Marcelo Flores, como Marques. 

Com estreia prevista para abril, a nova temporada de Mister Brau tem autoria de Jorge Furtado, direção geral de Patricia Pedrosa, Allan Fiterman e Flavia Lacerda e direção de Ricardo Spencer e Tila Teixeira.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade