O Planeta TV

As expectativas sobre a grande final do "Show dos Famosos"

Gloria Groove, Robson Nunes, Vitor Kley e Wanessa são os finalistas.

por Redação, em 24/12/2021
Publicidade

Foto: Globo/Marcos Rosa

Depois de mais de três meses de disputa, chega a hora de conhecer os grandes finalistas do ‘Show dos Famosos’, no ‘Domingão com Huck’. Na disputa estão Gloria Groove, Robson Nunes, Vitor Kley e Wanessa. Neste domingo (26), o público conhecerá o grande vencedor, após as últimas apresentações da temporada. Os candidatos preparam performances especiais e pretendem surpreender ainda mais o público e os jurados na final.

O último ‘Quem Quer Ser Um Milionário’ da temporada também promete grandes emoções, com a chance final de chegar à pergunta do milhão neste ano de 2021. Quem encara o desafio é Rafael, professor e profissional da educação, do Rio de Janeiro.

Na entrevista abaixo, os quatro finalistas do ‘Show dos Famosos’ avaliam suas trajetórias e pedem o apoio da torcida.

Você está na final do ‘Show dos Famosos’. Qual é a sensação?

Gloria Groove: Sensação de dever cumprido! Lutei muito pra estar nessa final. Agora é ir em busca do título!

Robson Nunes: É muito maluco pensar que eu cheguei até aqui. A sensação é de ficha caindo, ainda.

Vitor Kley: A sensação é de dever cumprido. Quando eu entrei no ‘Show dos Famosos’ foi algo que eu nunca imaginava fazer, e, de repente, chegar numa final, eu estou realizado.

Wanessa: É um sonho!Uma grande honra estar ao lado de colegas de trabalho tão talentosos, e poder continuar homenageando artistas dos quais sou fã.

Você já tinha se imaginado fazendo algo parecido?

Gloria Groove: Há muito tempo vinha desejando participar de algo que me desafiasse como minhas experiências em dublagem e teatro musical. Só não imaginava que seria algo com um alcance tão grandioso!

Robson Nunes: Eu fiz algo parecido, que foi o ‘Popstar’. Quando veio o convite do ‘Show dos Famosos’, eu pensei que não seguraria a onda. Foi maluco num primeiro momento, mas foi uma boa escolha, uma boa decisão.

Vitor Kley: Nunca me imaginei fazendo isso, interpretando outras pessoas, artistas incríveis; foi muita coisa nova pra mim, muita coisa que eu fiz pela primeira vez.

Wanessa: Eu sempre amei o quadro e ficava me perguntando como seria se estivesse lá. Então, quando o convite chegou esse ano, foi impossível não aceitar!

A responsabilidade de viver grandes artistas da música nacional e internacional é gigante. Qual deles foi o mais desafiador para você?

Gloria Groove: O mais desafiador foi sem dúvidas a Marília Mendonça. Não só pela delicadeza do momento desta homenagem, mas também pela dificuldade técnica de cantar a canção como ela.

Robson Nunes: Todos foram muito desafiadores, cada um com a sua peculiaridade. O Arlindo Cruz, porque tinha um tom totalmente diferente do meu, mas era um cara que eu queria muito homenagear por tudo o que ele simboliza para a música brasileira; depois, o Carlinhos Brown, que é um furacão; a Tracy Chapman, que era o avesso disso; o Mano Brown, que foi algo que eu queria muito fazer e tinha uma responsabilidade imensa; depois tivemos Tim Maia, que tinha receio em fazer, o Chubby Checker, que tinha muita dança. Cada um teve sua dificuldade e seu desafio.

Vitor Kley: O mais desafiador é o da final, mas não posso dar spoilers. A Pitty foi muito difícil pra mim também. Eram dois figurinos, duas personalidades, uma voz feminina, uma pessoa tão incrível assim, tinha que fazer bonito (risos).

Wanessa: Todos são desafiadores. Eu interpretei mulheres que quebraram barreiras, que sempre tiveram de se desafiarem, grandes ícones da música.

Qual das performances mais te marcou?

Gloria Groove: Sempre terei um carinho especial por Fergalicious, pois me diverti como uma criança realizando uma grande fantasia!

Robson Nunes: Todas! Mas já que é para escolher uma, eu fico com a do Mano Brown. Não só pela performance, mas por poder falar tanta coisa que estava aqui dentro, e tudo o que representava pra mim.

Vitor Kley: A que mais me marcou foi o Cazuza, apesar de achar que a galera me marcou muito pela Pitty e pelo Adam Levine. O Cazuza é um cara de quem sou muito fã da filosofia, da intensidade de viver. Me emocionei pra caramba, foi uma coisa muito verdadeira, ficou muito marcada.

Wanessa: A Celine por ter sido a primeira foi muito importante. A Perla também, por apresentar um nome tão incrível para a nova geração. E claro, a minha escolha para a final! Que é uma artista única e muito difícil de se fazer!

Por fim, deixe seu recado para a sua torcida acompanhar a grande final.

Gloria Groove: Só tenho a agradecer de coração a todos que estão torcendo por mim, e dizer que prometo entregar uma homenagem digna de uma grande final!

Robson Nunes: Galera, torçam muito! Nem eu acreditava que ia chegar até aqui, então vamos mais um pouquinho! Quem sabe eu não faturo esse carro sensacional? Torçam para que ele venha com o tanque cheio, tá bom? (risos).

Vitor Kley: Eu quero agradecer muito a toda a equipe, é muito especial e levo todos com muito carinho no meu coração. O maior presente que eu recebi do ‘Show dos Famosos’ foi ter conhecido pessoas incríveis, e sou muito feliz por tudo. E agradecer a galera que torceu, que se divertiu em casa vendo os homenageados. E vamos para a final para nos divertir.Está todo mundo mandando muito bem, e que vença quem a galera achar que tem que ganhar. É todo mundo amigo, todo mundo estará feliz.

Wanessa: Eu só tenho a agradecer pelo apoio que eu recebi durante todo o quadro. A cada apresentação, tanta gente torcendo e vivendo essa experiência comigo. Isso não tem preço! Que todos assistam essa final e se divirtam tanto quanto eu!

Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o ‘Campeões de Bilheteria’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade