O Planeta TV

As emoções que marcaram a a milésima exibição do Caldeirão do Huck

'The Wall' inédito e os melhores momentos do 'Lar Doce Lar'.

por Redação, em 28/05/2020

Foto: Divulgação/Globo

Dois dos quadros mais pedidos pelo público compõem a tarde deste sábado, dia 30, no 'Caldeirão do Huck'. Enquanto o 'The Wall' traz uma disputa inédita de dois participantes que buscam realizar um sonho por meio do prêmio em dinheiro que podem acumular no quadro, o 'Lar doce lar' embarca nas boas lembranças dos 20 anos de 'Caldeirão' e reexibe uma edição especial, exibida originalmente no programa de número 1000, em outubro de 2019.

Trata-se da história de Pelé, mas não o craque do futebol brasileiro. Antônio, mais conhecido como “Pelé, o pipoqueiro”, mora e vende suas pipocas em Lagoa da Prata, Minas Gerais, há 45 anos, e é considerado por todos os moradores o cara mais popular e gente boa da cidade. Foi por isso que duas de suas vizinhas concluíram que ele era mais do que merecedor de uma das reformas do 'Lar doce lar' e o inscreveram para participar do quadro.

Já o 'The Wall', inédito e gravado antes do início do isolamento preventivo ao Coronavírus, tem como desafiadores da grande e imprevisível parede Maria Ada e Rafael. Mãe e filho tentam levar para casa o prêmio que pode viabilizar, assim que possível, um reencontro com Guilherme, o segundo filho da participante, que mora na Irlanda e há mais de um ano não vê a família.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após a ‘Sessão de Sábado’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.


Deixe o seu comentário