O Planeta TV

As emoções da penúltima semana de "Elas por Elas"

Protagonistas se reúnem para solucionar mistério; confira como será!

por Redação, em 01/04/2024

Foto: Reprodução/TV Globo

Em Elas por Elas, um grande mistério está próximo de encontrar seu desfecho: quem matou Bruno (Luan Argollo)? Com a ajuda de Mário Fofoca (Lázaro Ramos), Natália (Mariana Santos) avançou pela primeira vez, em 25 anos, na investigação. O detetive, então, irá propor uma reconstituição do crime, com todos que estavam envolvidos no fatídico dia e no mesmo local, a casa de serra da família Aranha – que, recentemente, também serviu de cativeiro.

Assim, Natália, Carol (Karine Teles), Adriana (Thalita Carauta), Lara (Deborah Secco), Taís (Késia), Renée (Maria Clara Spinelli), Jonas (Mateus Solano) e Pedro (Alexandre Borges) irão se reunir na propriedade de Helena (Isabel Teixeira) – a princípio, a única que não estará presente.

Acompanhando o grupo, também vão Mário, Ísis (Rayssa Bratillieri), Giovanni (Filipe Bragança) e Marcos (Luan Argollo).

“Tenho calafrios só de pensar em tudo que eu passei aqui... Prisioneiro da Helena”, dirá Jonas ao chegar no local.
“Com sorte é a última vez que a gente pisa aqui”, acrescentará Ísis.

Enquanto se reúnem e preparam o coração para entrar, eles ficarão arrepiados ao voltar à casa que onde todos os problemas do grupo despontaram, anos atrás.

“E pensar que faz exatamente vinte e cinco anos, que estivemos todos juntos aqui pela última vez”, comentará Lara. 
“E hoje, um quarto de século depois, vamos finalmente descobrir quem matou Bruno!”, dirá Mário.

"Elas por Elas" é uma releitura da obra criada por Cassiano Gabus Mendes, assinada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Letícia Mey, Wendell Bendelack, Dino Cantelli, Carol Santos. A direção artística é Amora Mautner. A equipe de direção é formada por Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

"Elas por Elas" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h10 na TV Globo.


Deixe o seu comentário