O Planeta TV

As atrações do Programa da Sabrina deste sábado (9)

O 22° episódio do quadro Faça e Disfarça.

por Redação, em 09/02/2019

Foto: Divulgação/Record TV

O 22° episódio do quadro Faça e Disfarça, no ar no Programa da Sabrina deste sábado, 09/02, promete muita risada e confusão: por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina Sato conduz os participantes da semana, Desiree e Angélica, a fazerem todas as maluquices que ela mandar. E o maior desafio é não deixar que as respectivas acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que as duplas estão em uma gravação de televisão. A quantidade de prêmios que as concorrentes podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas comandadas pela Japa.

Quem acompanha as matérias de Sabrina na Record TV sabe: ela adora beliscar comidinhas vendidas por ambulantes nas ruas de São Paulo. Mas, para evitar qualquer problema futuro, a apresentadora vai levar o biomédico Roberto Figueiredo, conhecido como Dr. Bactéria, para avaliar a qualidade dos quitutes que ela sempre provou sem medo nas gravações.

Durante o trajeto pela capital paulista com o especialista, Sabrina descobre como se prevenir de intoxicação alimentar por ingestão de produtos malconservados. Figueiredo revela ainda quais objetos são as maiores fontes de bactérias. 

O Programa da Sabrina, no ar aos sábados a partir de 22h30, tem direção artística de Cesar Barreto e direção geral de Rita Fonseca.


Deixe o seu comentário