O Planeta TV

Ary Fontoura em bate-papo no Conversa com Bial

O convidado comenta sobre as suas participações em novela.

por Redação, em 10/06/2020

Divugação TV Globo

Ary Fontoura, ator veterano e intérprete de personagens memoráveis, como Baltazar Câmara em 'O Espigão' e o prefeito "Seu Flô" em 'Roque Santeiro', tem se surpreendido com um novo papel assumido recentemente, o de influenciador digital. No ‘Conversa com Bial’ desta quinta-feira, dia 11, Ary Fontoura – que atualmente está no ar em ‘Êta Mundo Bom’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ - comenta sobre o sucesso que está fazendo nas redes sociais, com postagens leves e descontraídas sobre a sua rotina durante a pandemia. Aos 87 anos, o ator viu, despretensiosamente, o número de seguidores aumentar em cerca de 200 mil, em um único mês, impactando mais de 800 mil pessoas. Ainda na entrevista, Ary Fontoura não deixa de relembrar a sua trajetória na televisão e os mais de 50 anos de carreira.

Para fechar a semana, na sexta-feira, dia 12, Pedro Bial apresenta um programa especial de Dia dos Namorados. O apresentador fala com a cantora Ludmilla e a dançarina Brunna Gonçalves, os atores Ágatha Moreira e Rodrigo Simas, além da modelo Aline Weber e o noivo Pigma Amary, técnico em enfermagem de origem indígena do Alto Xingu. Os casais contam sobre as suas relações e o que mudou - para o bem e para o mal - com a pandemia e a convivência forçada de quarentena.

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'.


Deixe o seu comentário