O Planeta TV

Artistas nacionais e internacionais vão cantar remotamente para o Top 4 do BBB21

por Redação, em 02/05/2021

Foto: Divulgação/Globo

A última festa antes da grande final da temporada já tem dia e local marcados. Neste sábado, 01, os quatro brothers e sisters que seguem na disputa pelo prêmio vão curtir apresentações virtuais de artistas conhecidos no Brasil e no mundo. Entre as atrações internacionais estão Justin Bieber, Tiësto, Bebe Rexha, Meduza e David Guetta. Já a música nacional vai marcar a celebração com Alceu Valença, Luan Santana, Daniel, Jota Quest, Bruno Martini e Wesley Safadão. As apresentações serão exibidas para os brothers no decorrer da festa.

A comemoração do Top 4 vai acontecer no segundo andar da casa e proporcionar aos participantes reviver momentos marcantes de suas jornadas no ‘Big Brother Brasil 21’, especialmente aqueles que curtiram nas festas ao longo da temporada. A cenografia e os elementos decorativos vão dar o clima de bastidores da televisão.

O 'BBB 21' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar segundas, terças, quintas, sextas e sábados, após ‘Império’, quartas, após o ‘Futebol’, e domingos, após o 'Fantástico'.


Deixe o seu comentário