O Planeta TV

Arthur Aguiar, Maria, Douglas Silva e Tiago Abravanel atuaram em novelas antes do 'BBB22'

Jogadores do reality estiveram em diferentes tramas da Globo, de 'Malhação' a 'Amor de Mãe'.

por Redação, em 15/01/2022

Arthur Aguiar, Maria, Douglas Silva e Tiago Abravanel atuaram em novelas antes do 'BBB22'

Tem atores de novelas no Big Day do BBB22. Nesta sexta-feira (14), o público está conhecendo os participantes da 22ª edição do reality show e, é claro, alguns deles já foram destaque na teledramaturgia.

Arthur Aguiar

Desde que iniciou na vida artística, Arthur participou de mais de 10 novelas. Sua estreia foi uma participação com um grafiteiro na temporada 2009 de Malhação, e depois marcou presença em Rebelde. De volta à Globo, foi destaque de Malhação: Sonhos, como Duca, um lutador que vive em idas e vindas com a sua namorada Bianca (Bruna Hamú). Ele também esteve em Êta Mundo Bom!, vivendo Osório, que era hóspede da pensão de Dona Camélia (Ana Lúcia Torre). Em O Outro Lado do Paraíso, seu trabalho seguinte, interpretou o mulherengo Diego. Arthur também fez participações em Malhação: Vidas Brasileiras e na série Segunda Chamada.

Maria

Com apenas 21 anos, Maria tem uma carreira artística vasta, também trabalhando com música. No mundo das novelas, ela estreou em 2020, quando viveu Verena em Amor de Mãe. Foi seu único folhetim até o momento. Na trama de Manuela Dias, Verena era mulher de Álvaro (Irandhir Santos), mas não levava desaforos para casa - o romance é marcado por diversas instabilidades com o vilão.

Douglas Silva

Primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy, Douglas já esteve em mais de 20 projetos audiovisuais, entre séries, filmes e novelas. Na teledramaturgia, sua estreia foi em "Chamas da Vida", da Record, mas ele também participou de Caminho das Índias, como Juliano, um amigo de Zeca (Duda Nagle). Mais recentemente, deu vida ao traficante Marconi, em Amor de Mãe, um dos vilões da trama de Manuela Dias.

Tiago Abravanel

Vindo de família de artistas, Tiago surgiu no teatro e estreou nas novelas da Globo por seu papel como Demir, em Salve Jorge, de Gloria Perez. Ele era um vendedor do Grand Bazaar, conhecedor de todos os truques e manhas dos comerciantes. Depois, atuou em Joia Rara, como Odilon Mascarenhas, um malandro boa-praça que se transforma em um cantor de rádio admirado pelas mulheres. Além de alguns realities e musicais, o ator também atuou como Boris em Pega Pega.

Com informações da TV Globo


Deixe o seu comentário