O Planeta TV

Arthur Aguiar deve ser o protagonista da nova temporada de Malhação

Lucas Malvacini também realiza testes para a trama teen da Globo.

por Redação, em 24/03/2014

Os testes para a nova temporada de Malhação já começaram. Arthur Aguiar (foto), revelado na versão brasileira de Rebelde (Record), se aprovado, deve ser o protagonista da trama teen.

O modelo Lucas Malvacini, que participou de Amor à Vida onde interpretou o Anjinho, também fez testes para participar do folhetim.

Os roteiristas Paulo Halm e Rosane Svartman são os responsáveis pela nova Malhação, que tem estreia prevista para o dia 28 de julho.

Com informações do jornalista Fernando Oliveira, do Portal R7.


Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

regina noveleira comentou:

PQ NÃO ACABAM COM ESSA MERDA DE MALHAÇÃO??PORCARIA QUE NÃO ENSINA NADA, DEVIAM COPIAR O PROGRAMA PEDRO E BIANCA DA CULTURA QUE GANHOU UM EMMY ESSE ANO,NÃO UM LIXO QUE SÓ TEM MENINAS FUTEIS E BRANQUINHAS.ECA.DEPOIS RECLAMAM QUE AUDIENCIA ESTÁ CAINDO


Eldher Medeiros respondeu:

A função da tv não é ensinar, é entreter!


Diego comentou:

putz,o coitado saiu da recopia pra ir pra malhamerda,ele mericia algo melhor!!!

Jhonatan Santos comentou:

Seria até uma forma de atrair público. Já que os fãs da época de Rebelde migrariam pra Malhação. Poderiam chamar a Mel e assim formarem um casal.

MDB comentou:

Se nem no horário estelar da Grobo que é o principal horário de novelas do país tem nenhum cidadão que pode realmente merecer o título nobre de "ator", que dirá esse "produto" chamado "Malhação"? Depois acham ruim fechar com 10 pontos, e o ibope subir só por ser escorado por uma reprise de novela que, desesperadamente, mudaram de horário. A Regina Noveleira disse bem, "Pedro e Bianca" é bem o estilo de algo que poderia fazer salvar não só essa telessérie, mas inclusive todas as demais novelas da tv... recuperar dramas do dia a dia das pessoas... e não reeditar infinitamente perfils de personagens que se repetem na mesmice dos últimos 20 anos, que são sempre os mesmos... o gay, a periguete, a empregada debochada, o profissional liberal engraçado, etc etc etc... Da periguete, até lembrei da Babalú de Letícia Spiller em "Quatro por Quatro" de 1994, ou da periguete da Glória Pires em "Mico Preto" de 1991, ou da periguete de Malu Mader em "Mapa da Mina" em 1993... Dos gays, lembrei do casal de lésbicas de "Vale tudo" em 88... do gay de "Roda de Fogo" em 87... etc etc... "Roda de fogo"... nomezinho sugestivo esse né rsrsrsrs


Eldher Medeiros respondeu:

o que me espanta na internet é como as pessoas falam sempre que o passado foi bom, que novela tal que era boa. Isso é tão bobo. O povo não se envolve na história que está sendo contada e sim na imagem que ela apresenta. Chamam tudo de lixo,nada presta! Eu não acho.



André Daniel De Freitas Souza respondeu:

vamos explicar o nome roda de fogo só pra ser chato ;é que o personagem central de tarcisio meira vivia rodeado de inimigos ,o principal deles era um gay enrustido vivido por cecil thiré ....


Roris comentou:

Lixo somente isso........

anônimo comentou:

Boa escolha do protagonista mostrou um bom trabalho em dona xepa e Em família.
Lucas malvacini não !!!!!!!!!!!!!

Melcio Olem de Melo comentou:

O publico brasileiro é muito invejoso e difici, não tenhem cultura nem etica, ate parece que estudam malandragem e ofensas, tanto a recor como a globo visam mostrar o quanto o brasileiro é um povo forçado e trabalhador mais pra alguns parecem não terem evoluido no temo e no espaço, ate parecem comunista.

Pedro comentou:

Tantos bons atores no mercado, e vão escalar justo esse modelinho que não sabe atuar. GENTE, e aquele papo de que Malhação era seleiro para novos talentos, cadê? Acaba logo com saporra.


Eldher Medeiros respondeu:

Você é ator?


Malhaçhão comentou:

Ótima escolha,más acho que malhação deveria voltar ao antigo tema central escola e tambem com um elenco melhor e uma historia melhor.Amava a temporada do Vagabanda .Sauadades

Francine comentou:

Tem pessoas q gosta de malhação e pessoas q nao gostam, pronto, para q esse estresse todo. Mas na minha opinião como outra qualquer, foi se o tempo, em q as novelas eram, originais, cada uma com um tema diferente, uma trama gostosa de assistir. A mídia esta ai pra manipular as pessoas, à aquelas q são manipuláveis e à as q não são, ponto e fim. As novelas estão sempre contando a mesma historia, devemos admitir q malhação ao longo dos anos piorou e muito, tanto q nao da tanta audiência. Cada um tem direito de dizer oq quizer, e eu apoio a tese em q as novelas nao são mais as mesmas, tem muito talento por ai esperando muito uma chance. Hoje em dia apoio apenas o teatro. Bjs.... e vamos parar com esse extresse todo. Viva a democracia e liberdade de expressão...(sou a favor de casais gays, so q seja algo de bom gosto, e nao algo pejorativo e feio)

Publicidade

Veja também

Publicidade