Os testes para a nova temporada de Malhação já começaram. Arthur Aguiar (foto), revelado na versão brasileira de Rebelde (Record), se aprovado, deve ser o protagonista da trama teen.
O modelo Lucas Malvacini, que participou de Amor à Vida onde interpretou o Anjinho, também fez testes para participar do folhetim.
Os roteiristas Paulo Halm e Rosane Svartman são os responsáveis pela nova Malhação, que tem estreia prevista para o dia 28 de julho.
Com informações do jornalista Fernando Oliveira, do Portal R7.
Comentários (10) Postar Comentário
PQ NÃO ACABAM COM ESSA MERDA DE MALHAÇÃO??PORCARIA QUE NÃO ENSINA NADA, DEVIAM COPIAR O PROGRAMA PEDRO E BIANCA DA CULTURA QUE GANHOU UM EMMY ESSE ANO,NÃO UM LIXO QUE SÓ TEM MENINAS FUTEIS E BRANQUINHAS.ECA.DEPOIS RECLAMAM QUE AUDIENCIA ESTÁ CAINDO
putz,o coitado saiu da recopia pra ir pra malhamerda,ele mericia algo melhor!!!
Seria até uma forma de atrair público. Já que os fãs da época de Rebelde migrariam pra Malhação. Poderiam chamar a Mel e assim formarem um casal.
Se nem no horário estelar da Grobo que é o principal horário de novelas do país tem nenhum cidadão que pode realmente merecer o título nobre de "ator", que dirá esse "produto" chamado "Malhação"? Depois acham ruim fechar com 10 pontos, e o ibope subir só por ser escorado por uma reprise de novela que, desesperadamente, mudaram de horário. A Regina Noveleira disse bem, "Pedro e Bianca" é bem o estilo de algo que poderia fazer salvar não só essa telessérie, mas inclusive todas as demais novelas da tv... recuperar dramas do dia a dia das pessoas... e não reeditar infinitamente perfils de personagens que se repetem na mesmice dos últimos 20 anos, que são sempre os mesmos... o gay, a periguete, a empregada debochada, o profissional liberal engraçado, etc etc etc... Da periguete, até lembrei da Babalú de Letícia Spiller em "Quatro por Quatro" de 1994, ou da periguete da Glória Pires em "Mico Preto" de 1991, ou da periguete de Malu Mader em "Mapa da Mina" em 1993... Dos gays, lembrei do casal de lésbicas de "Vale tudo" em 88... do gay de "Roda de Fogo" em 87... etc etc... "Roda de fogo"... nomezinho sugestivo esse né rsrsrsrs
Lixo somente isso........
Boa escolha do protagonista mostrou um bom trabalho em dona xepa e Em família.
Lucas malvacini não !!!!!!!!!!!!!
O publico brasileiro é muito invejoso e difici, não tenhem cultura nem etica, ate parece que estudam malandragem e ofensas, tanto a recor como a globo visam mostrar o quanto o brasileiro é um povo forçado e trabalhador mais pra alguns parecem não terem evoluido no temo e no espaço, ate parecem comunista.
Tantos bons atores no mercado, e vão escalar justo esse modelinho que não sabe atuar. GENTE, e aquele papo de que Malhação era seleiro para novos talentos, cadê? Acaba logo com saporra.
Ótima escolha,más acho que malhação deveria voltar ao antigo tema central escola e tambem com um elenco melhor e uma historia melhor.Amava a temporada do Vagabanda .Sauadades
Tem pessoas q gosta de malhação e pessoas q nao gostam, pronto, para q esse estresse todo. Mas na minha opinião como outra qualquer, foi se o tempo, em q as novelas eram, originais, cada uma com um tema diferente, uma trama gostosa de assistir. A mídia esta ai pra manipular as pessoas, à aquelas q são manipuláveis e à as q não são, ponto e fim. As novelas estão sempre contando a mesma historia, devemos admitir q malhação ao longo dos anos piorou e muito, tanto q nao da tanta audiência. Cada um tem direito de dizer oq quizer, e eu apoio a tese em q as novelas nao são mais as mesmas, tem muito talento por ai esperando muito uma chance. Hoje em dia apoio apenas o teatro. Bjs.... e vamos parar com esse extresse todo. Viva a democracia e liberdade de expressão...(sou a favor de casais gays, so q seja algo de bom gosto, e nao algo pejorativo e feio)