Arthur Aguiar anuncia a sua saída da Rede Record

O ator usa a rede social para anunciar uma nova etapa de sua carreira.

Publicidade

Foto: Divulgação

Seguindo o caminho de boa parte do elenco de "Rebelde", Arthur Aguiar optou por não renovar seu contrato com a Rede Record. O anuncio foi feito nesta sexta-feira, 30/08, um dia após o fim das gravações de "Dona Xepa". 

"Hoje é mto mais do que meu último dia de gravação, hj é o dia que vou fechar um ciclo MTO importante na minha vida, na minha carreira. Saio hoje pela porta da frente, de cabeça erguida e com a sensação que fiz o melhor que pude enquanto estive nessa emissora que me recebeu de braços abertos e me ensinou MTA coisa!!", escreveu o ator no seu Instagram.

Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak, Pedro Cassiano e Thiago Amaral também optaram em deixar a Record, e negociaram com a Globo. Arthur Aguiar também deve negociar com a emissora carioca.

Comentários (3) Postar Comentário

Jr Habnov
Jr Habnov comentou:

Pobrezinhos vão fazer no máximo Malhação.

Jorsilei Pedrina
Jorsilei Pedrina comentou:

Mais um para a gaveta da Globo. Esses atores acham que vão ser valorizados na Globo...a gaveta da Globo já está cheia deles.

zenival
zenival comentou:

Mais um para as proximas produções globais!!!

GABRIEL
GABRIEL respondeu:

Mais um para a Malhação, ou para aquelas minisséries chatas que passam quase de madrugada, e que quase ninguém vê!