O Planeta TV

Armando Babaioff volta para A Lei do Amor

Ator ficou afastado quase dois meses.

por Redação, em 24/02/2017

Foto: Divulgação/Globo

Após quase dois meses afastado de A Lei do Amor, Armando Babaioff vai voltar à novela das nove, assim como aconteceu com Arianne Botelho e Otávio Augusto.

Na trama, assim que chegar a São Dimas, Bruno (Armando) vai procurar Jéssica (Marcella Rica) e se declarar, mas a jovem não vai corresponder. "Bruno... Você não deu uma notícia nesses últimos meses, volta assim do nada, e agora diz que me ama e quer reatar? Você tá achando o quê? Que eu fiquei aqui desfolhando margarida esperando a tua volta? A fila andou, meu querido! Eu tou louca pelo Antônio (Pierre Baitelli)! E a gente é muito feliz junto! Agora é melhor você se mandar que o Antônio é bravo!", dirá a filha de Salete (Claudia Raia). Mas Antonio vai romper com ela para ficar com Letícia (Isabella Santoni).

Nos bastidores da Globo, ninguém entendeu o retorno do personagem de Babaioff. Segundo o jornal Extra, comenta-se que os autores promoveram a volta de Bruno para que ele termine a história ao lado de Analu (Bianca Müller). Se assim for, terão que encontrar outro desfecho para Jéssica.


Deixe o seu comentário