O Planeta TV

Aracy Balabanian é reservada para "A Morte Pode Esperar"

Trata-se de uma novela das sete, que irá ao ar logo após "Salve-se Quem Puder".

por Redação, em 29/05/2020
Publicidade

Aracy Balabanian. Foto: Maurício Fidalgo/Globo/Divulgação

Doente, e ainda internada em um hospital, o nome de Aracy Balabanian foi reservado para a novela “A Morte Pode Esperar”, de Mauro Wilson. A atriz fará parte do núcleo de Giovanna Antonelli, com quem trabalhou em “Sol nascente”.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut (O Globo), Aracy tem previsão de alta para esta sexta-feira, 29, depois de ser internada com insuficiência respiratória.

A novela “A Morte Pode Esperar” foi adiada para o ano que vem. E, neste período de quarentena, a Globo está aproveitando para escalar o elenco das suas futuras novelas.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Que bom que a nossa querida Aracy vai ter alta já, fiquei apreensivo, pois já está com certa idade. Graças a Deus, terminou tudo bem. Que venha com mais uma presença carismática, adoro vê-la em cena.

Andre Luiz comentou:

Se a situação continuar salve-se quem puder e amor de mãe só deve voltar ao ar em 2021, a única novela que só deve estrear esse ano é nos tempos do imperador, e talvez a globo pode colocar outra reprise no horário das 19h também, se for assim, a morte pode esperar e um lugar ao sol vai ficar para o segundo semestre do ano que vem.


Anônimo respondeu:

Já decidiram que Salve se Quem Puder não volta mais. Amor de Mãe vai voltar a ser gravada em 1 de agosto. Um lugar ao Sol deve estrear em outubro. E A Morte Pode Esperar vai estrear em agosto substituindo a reprise de Totalmente Demais


Gionizio comentou:

Ainda quero ver Natalia do Valle juntro com Aracy Blabaniam nesse elenco

Geonalber comentou:

Que beleza termos Aracy Balabanian nesse elenco . Só falta agora Natalia do Valle


Publicidade

Veja também

Publicidade