O Planeta TV

Aracy Balabanian e Lavínia Pannunzio definem seus papéis em Ligações Perigosas

A trama tem autoria de Manuela Dias com supervisão de texto de Duca Rachid,

por Redação, em 01/01/2016

Aracy Balabanian e Lavínia Pannunzio

Em uma série exclusiva de vídeos da Globo, Selton Mello, Patricia Pillar, Marjorie Estiano, Alice Wegmann e Jesuíta Barbosa definiriam brilhantemente seus personagens de Ligações Perigosas. Para fechar com chave de ouro, Aracy Balabanian e Lavínia Pannunzio posam caracterizadas como Consuêlo e Iolanda e definem seus papéis.

Aracy Balabanian será Consuêlo. Uma mulher de bem com a vida e que adora viver rodeada de pessoas jovens. "Ela é uma mulher feliz. Mesmo percebendo os deslizes das pessoas, ela não se importa e faz tudo com muito humor. É uma mulher que não julga", define. Aracy Balabanian contou mais um pouco sobre sua personagem e se diz encantada pelos jovens colegas.

Lavínia Pannunzio interpretará a rígida Iolanda e seu maior sonho será casar a filha Cecília com o ricaço Heitor (Leopoldo Pacheco). "Ela é uma mulher controladora e se pudesse, deixaria tudo no lugar. Mas ela fica ignorante de muitos acontecimentos ao seu redor", afirma.

Com previsão de estreia para 4 de janeiro de 2016, Ligações Perigosas é uma minissérie de Manuela Dias com supervisão de texto de Duca Rachid, direção geral de Vinícius Coimbra e de núcleo de Denise Saraceni.


Deixe o seu comentário