O Planeta TV

Aracy Balabanian conta que pediu pra deixar o elenco de "Sai de Baixo"

Aracy Balabanian acreditava que 'não correspondia' ao elenco de "Sai de Baixo".

por Micael Constantino, em 28/08/2022

Aracy Balabanian conta que pediu pra deixar o elenco de "Sai de Baixo"

Aracy Balabanian contou que pediu ao diretor de "Sai de Baixo" (TV Globo), Daniel Filho, para deixar a série. Em entrevista durante o "Conversa com Bial", a atriz disse que não conseguia conter as emoções diante dos improvisos dos colegas e sentiu que "não correspondia".

"No 'Sai de Baixo', eu sofri horrores. Porque tinha uma coisa que meu pai me corrigia muito: eu ia contar uma coisa e ria ou chorava antes de concluir. Eu pedi para o Daniel [Filho] para sair [da série]. Nessa época, o Daniel ainda estava dirigindo", lembrou Aracy.

Ela continuou: "Eu disse: 'Daniel, eu tenho que sair porque não estou correspondendo'. Ele: 'Por quê?'. 'Porque o outro começa a falar, principalmente o Miguel Falabella e o Tom Cavalcante, que faziam improvisações, e na hora eu não conseguia me controlar, chegava a me unhar toda!'".

Aracy contou a resposta que teve do diretor: "'Ria! Se você está com vontade de rir, ria'. E virou, como disse o próprio Miguel, que eu fechava a piada. A piada fechava comigo. Foi isso o que aconteceu, porque eu não tinha condições de fazer graça diante deles".


Deixe o seu comentário