O Planeta TV

Apresentador confirma horário de exibição do "Geral do Povo", que estreia dia 14 na RedeTV!

O dominical será dirigido por Marlene Mattos.

por Redação, em 02/01/2024

Geraldo Luís. Foto: Reprodução/Instagram

Geraldo Luís gravou uma chamada para o lançamento de seu novo programa, que será transmitido aos domingos pela RedeTV. Retornando ao dia que marcou sua trajetória televisiva com notáveis índices de audiência, o apresentador promete proporcionar momentos emocionantes, envolventes e inspiradores. Intitulado "Geral do Povo", o programa resgata a essência característica do apresentador, apresentando a cada domingo uma proposta única, porém sempre permeada pela simplicidade, inovações e diversão, embalada por histórias reais e com uma abordagem que reflete a identidade da família brasileira.

"Confirmadoooooo meu Brasil ! Eu volto aos Domingos do povo brasileiro agora dia 14 de janeiro na tela da @redetv logo depois das 17h40
Há anos esperava essa volta no domingo da família e juntos vamos contar histórias e levar muita alegria pra vocês ! Um programa simples mas feito pra dama do entretenimento… a NOSSA TV ABERTA sem vergonha de assumir o POPULAR. Vivaaaaaa até o dia 14 meu povo"

O programa de Geraldo Luís terá custo zero para RedeTV!. A produção será inteiramente bancada pela Ultrafarma de Sidney Oliveira, que hoje é a principal empresa anunciante da emissora.

Embalado por histórias reais, Geraldo Luís trará para a TV aberta um domingo repleto de alegria e emoção, dedicado ao povo brasileiro. A cada edição, o público acompanhará um programa diferente, com muitas surpresas, novidades e diversão para toda a família. A direção geral do programa é da experiente Marlene Mattos.


Deixe o seu comentário