O Planeta TV

Após resultado de pesquisa, Aguinaldo Silva altera roteiro de O Sétimo Guardião

Os ajustes só serão observados nos capítulos que serão exibidos em janeiro.

por Redação, em 26/12/2018

O autor Aguinaldo Silva já está realizando ajustes pontuais no roteiro de O Sétimo Guardião. De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, o resultado da primeira pesquisa de discussão apontou elementos que podem ser melhor explorados na história. Isso levou o autor a criar cenas extras para as gravações em andamento.

E mais, as cenas extraordinárias acabaram gerando um ritmo mais acelerado neste fim de ano, sobrecarregando alguns atores. Zezé Polessa, por exemplo, teve um mal-estar.

De acordo com observações da jornalista Cristina Padiglione, a alta temperatura no Rio, em especial na cidade cenográfica de Serro Azul, onde o ar condicionado não chega, contribui para o cansaço.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Amigotvtudo comentou:

Realmente o roteiro dessa novela é muito fraco desconhecendo a mao do Agnaldo que ja nos brindou com tantos classicos. Os autores como Agnaldo,Gilberto,Manoel,Walter,Benedito...poderiam ficar só em macrosseries/minisseries como eles dizem sei la...até poupava os mesmos pois sabemos que e muita pressao quando nao esta agradando o publico.

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver nossa grande atriz nesta novela. Já mandamos para a Globo uma sugestão bem legal. Natalia já aumentou a audiência de Orgulho e Paixão. E pode ser a salvação para o Sétimo Guardião. Poderia aparecer na novela uma cadela poodle (que seria a oitava guardiã). Ela faria amizade com o gato Leon, e correriam muito por Serro Azul, brincando e eventualmente se mordendo. E umas semanas depois a cadela poodle se transforma em sua forma humana: Natalia do Vale. Com seu cabelo macio e elegante e sempre jovem, com muitos banhos na fonte. Natalia seria a irmã mais nova da Carolina Dieckmann na novela.


Marco respondeu:

Ana Paula, vc tem ideias tão boas e maravilhosas para encaixar Natalia do Vale em qualquer assunto, qualquer notícia. Vc mesma deveria usar essa criatividade e escrever novelas. Já pensou?



Judit respondeu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Rayzza respondeu:

Amei a ideia, Ana Paula. Mas seria legal mesmo se a Natália do Valle fosse A PRÓPRIA FONTE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Júlio comentou:

Deviam jogar um meteoro nessa cidade, destruir tudo, matar todos os personagens e antecipar a próxima novela. Por mim isso já poderia ser feito no capítulo de hoje.

Rui comentou:

Falta AÇÃO na novela! O realismo fantástico deveria ser mais explorado.

Danilo comentou:

Novela péssima... Inassistivel...

Renato Branquinho comentou:

Ótima novela o sétimo guardião tem tudo pra crescer em janeiro Valentina e o gato Leon rouba a cena os 2 estão ótimos Aguinaldo Silva melhor a cada capitulo

Lucy comentou:

Tentei ver,tentei voltar pra esse emissora depois de tantas porcarias que ela nos apresentou durante os últimos anos,e ao ver essa trama "triste" vi que realmente não tem jeito,o jeito é continuar na Netflix mesmo.

Mario comentou:

Faltam bons personagens no nucleo principal, os mocinhos são chatos
e a Valentina é inconsistente. Nao gosta de ninguém, só tem defeitos, causa medo
em todo mundo e humilha todo mundo. Nem o homem que ela gostava deixaram
vivo na história. Precisa de mudanças na novela.

Veja também

Publicidade