
Recentemente, Marco Pigossi criticou a novela "Fina Estampa", mas o autor Aguinaldo Silva, que comemora os índices de audiência de sua novela, não retrucou o ator.
Feliz com os elogios de Christiane Torloni, o autor entende que Pigossi falou sem pensar: "ele podia dizer tudo sobre a novela, menos que ela deveria ser proibida de ser reprisada. Isso passou a impressão que ele é favorável à censura, o que num artista é imperdoável". E continua: "Ah, sim, e continuo gostando do trabalho dele. Da geração a que pertence, o Pigossi sempre foi um dos meus atores preferidos".
"Fina Estampa" ostenta 34 pontos de média, segundo dados apurados em SP. São quatro pontos a mais que "Amor de Mãe", que foi bruscamente retirada do ar.
Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.
Comentários (2) Postar Comentário
Como assim Aguinaldo Silva não retrucou o ator?? Até pagou pra promover tweet repercutindo o caso kkkkk
O Aguinaldo tem todo o direito de discordar do Pigossi (apesar dele ter razão em dizer que a novela é péssima e datada), mas associar o discurso dele à censura é banalizar algo extremamente grave.
Aguinaldo sempre foi marketeiro, está inconformado do Pigossi ter contrato com a Netflix e ele não, o Aguinaldo sonha em ser contratado pela Netflix, mas até agora esta não manifestou nenhum interesse por esse autor ultrapassado. A laranja foi espremida e virou bagaço.