O Planeta TV

Após receber críticas, Aguinaldo Silva elogia o trabalho de Marco Pigossi

"Falou sem pensar", pensa o autor.

por Redação, em 20/08/2020

Recentemente, Marco Pigossi criticou a novela "Fina Estampa", mas o autor Aguinaldo Silva, que comemora os índices de audiência de sua novela, não retrucou o ator. 

Feliz com os elogios de Christiane Torloni, o autor entende que Pigossi falou sem pensar: "ele podia dizer tudo sobre a novela, menos que ela deveria ser proibida de ser reprisada. Isso passou a impressão que ele é favorável à censura, o que num artista é imperdoável". E continua: "Ah, sim, e continuo gostando do trabalho dele. Da geração a que pertence, o Pigossi sempre foi um dos meus atores preferidos".

"Fina Estampa" ostenta 34 pontos de média, segundo dados apurados em SP. São quatro pontos a mais que "Amor de Mãe", que foi bruscamente retirada do ar. 

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.


Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

M comentou:

Como assim Aguinaldo Silva não retrucou o ator?? Até pagou pra promover tweet repercutindo o caso kkkkk
O Aguinaldo tem todo o direito de discordar do Pigossi (apesar dele ter razão em dizer que a novela é péssima e datada), mas associar o discurso dele à censura é banalizar algo extremamente grave.


Mario respondeu:

Acho que ele quis gozar, porque ele cuspiu no prato. Obvio que nao teve a ver com censura, mas talvez etica. O Aguinaldo usou de ironia e fez muito bem, porque mais boba que a novela é esse tipo de atitude.


Fernando comentou:

Aguinaldo sempre foi marketeiro, está inconformado do Pigossi ter contrato com a Netflix e ele não, o Aguinaldo sonha em ser contratado pela Netflix, mas até agora esta não manifestou nenhum interesse por esse autor ultrapassado. A laranja foi espremida e virou bagaço.


Robson respondeu:

O lugar dele é na Globo e não na Netflix,lave a boca para falar do autor de Porto dos Milagres e Duas Caras seu frustrado flopado.



Rodrigo respondeu:

Gente, esse Robson é nervoso haha tá precisando de um calmante ou um suco de maracujá. Ou de uma bela terapia.



Rodrigo respondeu:

Não achei nada demais com o comentário do Pigossi. Ele tem direito de criticar qualquer trabalho. Fina Estampa é um circo e da vergonha alheia com algumas cenas. Não gostei na época e muito menos agora. Nem parece texto do Aguinaldo Silva que escreveu tantas novelas clássicas. Junto com algumas interpretações questionáveis e direção precária, foi um negócio que realmente não deu certo. Mas críticas sempre doem no Aguinaldo. O ego dele é muito grande.


Publicidade

Veja também

Publicidade