O Planeta TV

Após quatro temporadas, Paulo Gustavo deixa o Vai Que Cola

Humorista trabalha no roteiro de um novo seriado do Multishow.

por Sergio Gustavo, em 22/11/2016

Foto: Divulgação/Multishow

Após quatro temporadas, Paulo Gustavo vai deixar o elenco do Vai Que Cola. O humorista está escrevendo os roteiros de A Vila, novo seriado que o Multishow produz em parceria com a Fábrica. Paulo também vai protagonizar a trama, vivendo um ex-palhaço que estaciona o trailer em uma vila, após a falência do circo onde trabalhava. Lá, ele conhece as personagens de Monique Alfradique e Teuda Bara.

Assim como o Vai Que Cola, o novo seriado será gravado em uma arena com platéia e exibido diariamente. A primeira temporada estreia no segundo semestre de 2017, com 25 capítulos. Cada semana vai usar um diferente gênero do humor, tais como comédia romântica, “terrir” (mistura com terror) e clown (trapalhadas típicas de palhaços).

Líder de audiência na TV por assinatura no horário das 22h30, o Vai Que Cola cresceu 14% em 2016 e tem nova temporada confirmada. Paulo Gustavo vai gravar pequenas participações para “passar o bastão” para os colegas que continuam: Cacau Protásio, Samantha Schmutz, Letícia Lima, Rafael Infante e Marcus Majella.

As informações são do jornal Folha de S.Paulo.


Deixe o seu comentário