O Planeta TV

Após quatro temporadas, Paulo Gustavo deixa o Vai Que Cola

Humorista trabalha no roteiro de um novo seriado do Multishow.

por Sergio Gustavo, em 22/11/2016
Publicidade

Foto: Divulgação/Multishow

Após quatro temporadas, Paulo Gustavo vai deixar o elenco do Vai Que Cola. O humorista está escrevendo os roteiros de A Vila, novo seriado que o Multishow produz em parceria com a Fábrica. Paulo também vai protagonizar a trama, vivendo um ex-palhaço que estaciona o trailer em uma vila, após a falência do circo onde trabalhava. Lá, ele conhece as personagens de Monique Alfradique e Teuda Bara.

Assim como o Vai Que Cola, o novo seriado será gravado em uma arena com platéia e exibido diariamente. A primeira temporada estreia no segundo semestre de 2017, com 25 capítulos. Cada semana vai usar um diferente gênero do humor, tais como comédia romântica, “terrir” (mistura com terror) e clown (trapalhadas típicas de palhaços).

Líder de audiência na TV por assinatura no horário das 22h30, o Vai Que Cola cresceu 14% em 2016 e tem nova temporada confirmada. Paulo Gustavo vai gravar pequenas participações para “passar o bastão” para os colegas que continuam: Cacau Protásio, Samantha Schmutz, Letícia Lima, Rafael Infante e Marcus Majella.

As informações são do jornal Folha de S.Paulo.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

anonimo comentou:

Ah que ótimo!!! Já não bastasse a saída do Maicol e do Sr Wilson, a entrada desses novos personagens fraquíssimos e o péssimo enredo da quarta temporada, vem mais essa bomba. Vai sair justamente o protagonista ( Eu sei que tem o Ferdinando, a Terezinha, a Jéssica... mas a trama central gira em torno do Valdomiro). Por mim, o Multishow já pode dar a série como encerrada. Tudo que é bom dura pouco.

anonimo comentou:

Ah que ótimo!!! Já não bastasse a saída do Maicol e do Sr Wilson, a entrada desses novos personagens fraquíssimos e a péssima quarta temporada, vem mais essa bomba. Vai sair justamente o protagonista (Eu sei que tem o Ferdinando, a Terezinha, a Jéssica... mas a trama central gira em torno do Valdomiro). Por mim, o Multishow já pode dar a serie como encerrada. Tudo o que é bom dura pouco.

Eduardo comentou:

Perdeu a graça o Vai que cola com a saida dele,apesar que o Ferdinando, a Jéssica são muito bons, mais o Paulo é a base do programa.Esses novatos que entraram não acrescentaram em nada aquela Marco Luque é chato demais.

Alex comentou:

Na verdade ele ja ligou o fod... há muito tempo. Não decora o texto, aparece em 2,3 episódios no máximo por semana. Acho que ele perdeu o foco no programa quando percebeu que não era mais a estrela do mesmo. Terezinha,Jéssica e Ferdinando tomaram ás rédeas e acho que ele não estava esperando ser "coadjuvante" em seu próprio programa. Já vai tarde e com ele poderiam acompanhar o Magrini, O infante(chaaaaatoooo), Riscado(desnecessária ali), Luque passando vergonha.


Publicidade

Veja também

Publicidade