Humorista trabalha no roteiro de um novo seriado do Multishow.
Após quatro temporadas, Paulo Gustavo vai deixar o elenco do Vai Que Cola. O humorista está escrevendo os roteiros de A Vila, novo seriado que o Multishow produz em parceria com a Fábrica. Paulo também vai protagonizar a trama, vivendo um ex-palhaço que estaciona o trailer em uma vila, após a falência do circo onde trabalhava. Lá, ele conhece as personagens de Monique Alfradique e Teuda Bara.
Assim como o Vai Que Cola, o novo seriado será gravado em uma arena com platéia e exibido diariamente. A primeira temporada estreia no segundo semestre de 2017, com 25 capítulos. Cada semana vai usar um diferente gênero do humor, tais como comédia romântica, “terrir” (mistura com terror) e clown (trapalhadas típicas de palhaços).
Líder de audiência na TV por assinatura no horário das 22h30, o Vai Que Cola cresceu 14% em 2016 e tem nova temporada confirmada. Paulo Gustavo vai gravar pequenas participações para “passar o bastão” para os colegas que continuam: Cacau Protásio, Samantha Schmutz, Letícia Lima, Rafael Infante e Marcus Majella.
As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
anonimo comentou:
Ah que ótimo!!! Já não bastasse a saída do Maicol e do Sr Wilson, a entrada desses novos personagens fraquíssimos e o péssimo enredo da quarta temporada, vem mais essa bomba. Vai sair justamente o protagonista ( Eu sei que tem o Ferdinando, a Terezinha, a Jéssica... mas a trama central gira em torno do Valdomiro). Por mim, o Multishow já pode dar a série como encerrada. Tudo que é bom dura pouco.
anonimo comentou:
Ah que ótimo!!! Já não bastasse a saída do Maicol e do Sr Wilson, a entrada desses novos personagens fraquíssimos e a péssima quarta temporada, vem mais essa bomba. Vai sair justamente o protagonista (Eu sei que tem o Ferdinando, a Terezinha, a Jéssica... mas a trama central gira em torno do Valdomiro). Por mim, o Multishow já pode dar a serie como encerrada. Tudo o que é bom dura pouco.
Eduardo comentou:
Perdeu a graça o Vai que cola com a saida dele,apesar que o Ferdinando, a Jéssica são muito bons, mais o Paulo é a base do programa.Esses novatos que entraram não acrescentaram em nada aquela Marco Luque é chato demais.
Alex comentou:
Na verdade ele ja ligou o fod... há muito tempo. Não decora o texto, aparece em 2,3 episódios no máximo por semana. Acho que ele perdeu o foco no programa quando percebeu que não era mais a estrela do mesmo. Terezinha,Jéssica e Ferdinando tomaram ás rédeas e acho que ele não estava esperando ser "coadjuvante" em seu próprio programa. Já vai tarde e com ele poderiam acompanhar o Magrini, O infante(chaaaaatoooo), Riscado(desnecessária ali), Luque passando vergonha.
Em 2025, o narrador se dedicará integralmente ao Canal GB, sua plataforma no YouTube.
Há um impedimento judicial que impossibilita o retorno do reality show à programação.
Confira as curiosidades dos bastidores da próxima reprise da Globo.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.