O Planeta TV

Após participação em série, Leonardo Brício tem esperança de voltar às novelas

O ator está longe da telinha desde 2012.

por Redação, em 26/02/2020

Leonardo Brício. Foto: Divulgação/Globo

Longe da dramaturgia desde 2012, Leonardo Brício estaria demonstrando interesse em voltar a atuar em novelas. As portas da Globo e da Record TV estariam abertas para o profissional.

Brício, fez uma participação especial em “Arcanjo Renegado”, do GloboPlay.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o ator está muito confiante com a possibilidade de novos trabalhos na Globo.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

gui comentou:

Foi para Record, todo mundo achou que morreu e. agora na. esperança de voltar pra mídia através da Globo..


Marta Guedes respondeu:

Achou que morreu quem só assiste Globo, que não usa o controle remoto. Ele só fez personagem ***** na Record. Em todas que participou. Foi protagonista em Chamas da Vida e em Rei Davi, por exemplo, que aliás, foi sucesso em vários países.


Rodrigo Farias comentou:

Os idiotas q não assistem a record não viram....mas os melhores papeis de sua carreira foi na record...doa a quem doer a record sabe fazer pequenos aores e atrizis em grandes...assim como os apresenradores e apresentadoras


Aleilson Régis Sarmento respondeu:

A Record sobrevive das demissões da Globo kkkkk Aceita


Mario comentou:

ele foi muito bem na Record, fez ótimos trabalhos,
mas nao faz parte da panela atual, que insiste
sempre nos mesmos nomes, como Juliano Cazarré
e Tiago Martins

Juliano comentou:

Ele e um ótimo ator, já mostrou isso em muitos trabalhos , mas não faz parte de nenhuma panela como já disseram anteriormente. Na Globo existe muita panela tanto na direção quanto por parte de autores. Juliano Casare por exemplo só faz novela das nove. Isso não entendo


Amigo tv tudo respondeu:

...e péssimo diga se de passagem.


Léia comentou:

Na Record acho que nao trabalha mais. Rolou processo da parte dele.

Bruno comentou:

Galã e bom ator, merece um espaço nas novelas. Não chega a ser um "fenômeno da atuação", mas é bom, infinitamente melhor que muitos que estão na Globo com papel importante.

Bruno comentou:

É verdade, ele nunca fez parte de panelinhas na Globo, certamente por isso não fez muita coisa lá. Basicamente trabalhou com dois diretores, Denise Saraceni e Marcos Paulo. Vi uma entrevista de quando ele tava na Record, onde diz: "na Globo nunca quis sair pra jantar com diretor pra conseguir papel". Acho que já dá pra entender né rs? Onde ele fez grandes trabalhos, alguns protagonistas, foi mesmo na Record. Chamas da Vida e Rei Davi, protagonizadas por ele, foram sucessos. E tb na Manchete, no início da carreira, antes de ir pra Globo, fez três minisséries, duas delas como protagonista, incluíndo o índio Peri do clássico O Guarani. Nessa entrevista ele se dizia muito feliz na Record e sem vontade de voltar pra Globo, foi quando a dramaturgia da Record tava numa boa fase. Uma pena que tenha caído e que ele se desentendeu com a emissora, pois lá ele era estrela, teve o valor que nunca teve na Globo.

Adalberto comentou:

Gostei dele como Julinho de Éramos Seis, do SBT.

Veja também

Publicidade