
Globo está finalizando as escalações de Assédio, minissérie que contará a história do médico Roger Abdelmassih, acusado de estupro por mais de 50 mulheres. Paolla Oliveira, que finaliza as últimas gravações de A Força do Querer, está confirmada na produção. Ela dará vida a mulher do vilão (Antonio Calloni).
Leandra Leal, como uma jornalista, Vera Fischer e Adriana Esteves também estão no elenco.
O texto é de Maria Camargo, a direção, de Amora Mautner. Serão 10 capítulos.
Embora baseada na trajetória de Abdelmassih, a minissérie ampliará sua trama para tratar dos crimes sexuais contra as mulheres. "Queremos ir além da história de um personagem só para falar sobre o assédio que as mulheres sofrem, que é uma coisa terrível", explica Calloni.
Comentários (4) Postar Comentário
Não gostei da atuação da Paola nessa novela apesar do maridinho ter ajudado muito ate nas escolhas de quem ela iria relacionar(ator)rrsrs.Grande atuação foi a juliana paes e isis valverde amo a isis minha preferida na globo!
E a Natália do Valle nao vai estar?
Não tem como ela fazer 3 novelas ao mesmo tempo?
Ela não chegar a ser péssima, mas está muito longe de ser boa atriz. Falta um "Q" maior que a beleza dela (que já nem acho tanta coisa assim). Em "AFDQ", a sua Jeiza é uma excelente personagem, mas não sobrou nada para entre Juliana Paes e Isis Valverde, essas sim, tem muito carisma e presença cênica.
Paolla é gata demais e muito boa atriz. Merece todo o destaque!