O Planeta TV

Após fim de Sob Pressão, Júlio Andrade é escalado para novela

O ator fará parte do elenco de "Amor de Mãe".

por Redação, em 07/05/2019

Julio Andrade. Foto: Divulgação/TV Globo

A TV Globo está praticamente com o elenco de "Amor de Mãe" escalado. A emissora acaba de fechar com o ator Júlio Andrade, que se destacou em "Sob Pressão". Na trama, que sucederá "A Dona do Pedaço", o ator fará parte do núcleo central e contracenará com Regina Casé, que defenderá uma das protagonistas.

Em tempo, Júlio Andrade e a autora Manuela Dias já trabalharam juntos na minissérie “Justiça”.

Na Globo, ele também atuou nas séries Força-Tarefa (2010-2011), Doce de Mãe (2014) e Sob Pressão (2017-2019). Nas novelas, teve papéis discretos em Ciranda de Pedra (2008), Caminho das Índias (2009), Passione (2010) e O Rebu (2014).

Adriana Esteves, Irandhir Santos, Chay Suede, Taís Araújo, Juliano Cazarré, Isis Valverde, Vladimir Brichta, Murilo Benício, Malu Galli, Thiago Martins e Humberto Carrão são outros nomes que farão parte do elenco de “Amor de Mãe”.

A novela terá a direção artística de José Luiz Villamarim.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Pedro comentou:

Sinceramente, acho tô achando essa novela com cara de fracasso histórico. Espero me enganar, pq o elenco é dos sonhos. A história, pelo pouco q foi divulgado não convence, parece muito rasa mesmo com a qualidade do texto da Manuela Dias.

paulo comentou:

já decidiram quem vai ficar com o papel que seria do Cauã?


Jefferson Cavalcanti respondeu:

Chay Suede.


Veja também

Publicidade