O Planeta TV

Após estrelar novela das seis, Larissa Manoela projeta futuro na TV Globo

Aos 21 anos, atriz se diz uma profissional transformada ao protagonizar folhetim das seis

por Redação, em 17/08/2022

Após estrelar novela das seis, Larissa Manoela projeta futuro na TV Globo

Dizem que na vida tudo tem seu tempo. E é tempo de Larissa Manoela! Aos 21 anos, a jovem atriz fecha com chave de ouro a sua primeira novela na TV Globo já projetando trabalhos futuros. Ao lembrar dos testes que fez quando criança na emissora, Larissa agradece à oportunidade de viver Isadora e Elisa em “Além da Ilusão” e garante: é uma “profissional transformada” após protagonizar a novela das 6 que chega ao fim nesta sexta-feira, 19/08.

“Sou muito grata por tudo o que vivi, e saio daqui uma pessoa e uma profissional transformada, madura e muito orgulhosa de todo o trabalho que conquistei aqui dentro. Obrigada, ‘Além da Ilusão’, foi incrível!”, agradece.E no coração de Larissa Manoela a palavra gratidão dá o tom. A artista fala com carinho de todos os profissionais que trabalharam com ela em ‘Além da Ilusão’ e afirma que realizou um sonho ao fazer uma novela de época.

“É uma novela encantadora, que fala sobre amor, justiça e vários temas importantes. Uma novela de época, que eu já tinha muita vontade de fazer e que eu realizei esse sonho. Com uma equipe maravilhosa, direção, produção, parte técnica, caracterização, figurino, um elenco maravilhoso... Acho que não poderia ter sido melhor”, comemora.

Em “Além da Ilusão”, tanto como Isadora, como Elisa, Larissa Manoela chorou, sofreu, sorriu e mostrou todo o talento que adquiriu ao longo de seus 17 anos de carreira. Não à toa, ao se despedir de sua primeira novela na Globo, ela admite que passa um filme em sua mente.

“Estou muito grata vendo o ciclo se findar, passa um filme na minha cabeça. Isso me remete há tempos em que eu tinha oito, nove anos e fazia testes aqui na Globo. Eu sempre pensando que o meu momento ia chegar. Naquela época ainda não era pra ser, mas quando as coisas têm que acontecer, elas acontecem da melhor forma possível. Além da Ilusão veio para me mostrar isso”, disse ela.

Então, fica o até breve com a certeza de que o melhor ainda está por vir... “Que seja a primeira novela da Larissa Manoela de muitas aqui na TV Globo.”

Não perca o último capítulo de "Além da Ilusão", nesta sexta-feira, 19/08. 

Com informações do Gshow, Portal de Entretenimento da TV Globo.


Deixe o seu comentário