
Em suas redes sociais, o Big Boss – porta voz da direção do reality show - avisou na madrugada deste sábado, 2/2, que o Big Fone atendido por Petrix e que colocou Pyong no Paredão passará por revisão.
A ideia é checar se houve alguma irregularidade no choque entre o hipnólogo e o ginasta, na corrida até o aparelho telefônico.
"Calma! Vamos pro VAR! bbb #redebbb #bbb20", publicou o Big Boss.
O VAR, citado pelo “todo poderoso” do BBB20, é o termo em inglês para árbitro de vídeo, recurso utilizado por diversas modalidades esportivas, como futebol, tênis, vôlei, futebol americano, basquete e Fórmula 1.
Ao vivo, Tiago Leifert disse que "segue o jogo" e que Petrix não havia feito nada de ilegal. Horas depois, nas redes sociais, o Big Boss contrariou a opinião do apresentador.

A decisão deve ser comunicada na edição deste sábado (02/02), no ar logo após “Amor de Mãe”. Na TV Globo!.
Comentários (1) Postar Comentário
Sinceramente, essa edição do BBB está uma completa vergonha. Mas acho que manter esse Petrix no jogo até agora, apesar de tudo o que ele fez, é uma estratégia da produção. Só assim pra dar uma elevada na decadência que se tornou o Big Brother, sem contar na repercussão que está dando nas redes sociais. Ponto positivo para as novidades que essa edição trouxe para o público, como a casa de vidro por exemplo.