O Planeta TV

Após empurrão, Petrix poderá ser expulso do BBB20

O participante teria sido agressivo para alcançar o Big Fone.

por Redação, em 02/02/2020
Publicidade

Foto: Reprodução/TV Globo

Em suas redes sociais, o Big Boss – porta voz da direção do reality show - avisou na madrugada deste sábado, 2/2, que o Big Fone atendido por Petrix e que colocou Pyong no Paredão passará por revisão.

A ideia é checar se houve alguma irregularidade no choque entre o hipnólogo e o ginasta, na corrida até o aparelho telefônico.

"Calma! Vamos pro VAR! bbb #redebbb #bbb20", publicou o Big Boss.

O VAR, citado pelo “todo poderoso” do BBB20, é o termo em inglês para árbitro de vídeo, recurso utilizado por diversas modalidades esportivas, como futebol, tênis, vôlei, futebol americano, basquete e Fórmula 1.

Ao vivo, Tiago Leifert disse que "segue o jogo" e que Petrix não havia feito nada de ilegal. Horas depois, nas redes sociais, o Big Boss contrariou a opinião do apresentador.

Foto: Reprodução/TV Globo

A decisão deve ser comunicada na edição deste sábado (02/02), no ar logo após “Amor de Mãe”. Na TV Globo!. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Eu Não Nasci Gay comentou:

Sinceramente, essa edição do BBB está uma completa vergonha. Mas acho que manter esse Petrix no jogo até agora, apesar de tudo o que ele fez, é uma estratégia da produção. Só assim pra dar uma elevada na decadência que se tornou o Big Brother, sem contar na repercussão que está dando nas redes sociais. Ponto positivo para as novidades que essa edição trouxe para o público, como a casa de vidro por exemplo.


Publicidade

Veja também

Publicidade