O Planeta TV

Após cinco anos, Programa da Sabrina sairá do ar em 2019

Sabrina Sato será reaproveitada em programa de namoro.

por Redação, em 26/12/2018

Sabrina Sato. Foto: Record TV/Reprodução

O Programa da Sabrina vai sair do ar em 2019, após cincos anos no ar. Na Record TV, Sabrina Sato deve ser reaproveitada, logo após o período de licença de maternidade, em um programa de namoro.

O atual programa de auditório será substituído pela sessão de filmes Super Tela, a partir de março.

Na última semana, Sabrina gravou o último programa no estúdio. Ela finalizará as gravações externas antes de dar à luz, daqui há duas semanas.

Segundo consta, Sabrina já estará envolvida com o formato do novo programa a partir de fevereiro. Ela segue prestigiada na Record, porque tem boa aceitação no mercado publicitário.

Com informações dos jornalistas Daniel Castro e Gabriel Souza, do UOL.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Bruno Dias comentou:

Muito chata!!!!!

Fred comentou:

Ela é uma ótima pessoa, mais apresentação solo não é a dela, mas quem manda é o comercial né?!

André Ouacht-Èrnatti comentou:

Isso é prova da falta de visão que a RecordTV tem em fazer e manter uma programação. ANTES: o sábado tinha Sabrina e Mion tirando o sossego do SBT. DEPOIS: quando tiveram a "burrilhante" ideia de colocar Mion na sexta-feira e jogar Sabrina às 23h para colocar reprises bíblicas tudo desandou e a audiência caiu. A RecordTV tem vocação suicida de autossabotar sua programação.


Fred respondeu:

Foi por causa das novelas que mudaram não, o legendários não tinha faturamento, mandaram pras sextas como uma segunda chance


Veja também

Publicidade