O Planeta TV

Após brigas nos bastidores, Rede TV cancela "Bom Dia Você"

A atração será substituída por um programa comandado por Ronnie Voon.

por Erivelton Moraes Silva, em 24/08/2022

Após brigas nos bastidores, Rede TV cancela "Bom Dia Você"

Aposta da Rede TV para turbinar a audiência das manhãs, o Bom Dia Você foi cancelado após ficar três meses no ar. A equipe do programa foi anunciado nesta quarta-feira (24) . Ficou combinado que a revista eletrônica ficará no ar até setembro, sendo substituído por um novo programa de Ronnie Von.

Segundo informações do portal Em Off, do IG, a notícia do cancelamento pegou a equipe de surpresa. Isso porque a atração reagiu na audiência ao abordar assuntos sociais. Alinne Prado, única mulher negra do entretenimento diário na TV aberta, estava tentando reverter a situação da revista eletrônica, sempre trazendo ideias de pautas e convidados - que várias vezes tiveram efeitos positivos no ibope.

O Bom Dia Você vem começando com traço mas entrega entre 0,4 e 0,5 ponto para João Kleber. Só que o programa registra média de 0,2 ponto. Inicialmente, tinha duas horas de duração e era exibido nacionalmente. Antes de completar um mês no ar,  mudou na grade e perdeu quase metade do seu espaço, sendo que a maioria era exibido somente para São Paulo.

Eri Johnson deixou a revista eletrôncia após discutir com Alinne.nos bastidores. Os dois, que eram amigos no início, se desentenderam logo no início e perderam a amizade por conta das diversas vezes que brigaram. A equipe do programa será realocada para a atração de Ronnie Von. O destino da apresentadora está indefinido, mas ela deve ser realocada para uma nova atração. 


Deixe o seu comentário