O Planeta TV

Após "Belaventura", Record TV apostará em reprises de novelas bíblicas

por Redação, em 22/02/2021

A direção artística da Record TV decidiu que vai reapresentar novelas bíblicas no horário da tarde. Na semana passada, a emissora anunciou "Belaventura" após o término de "Escrava Mãe".

Pois bem, após o fim de "Belevantura" a emissora vai levar ao ar "Os Dez Mandamentos", seguidas de "A Terra Prometida", "O Rico e Lázaro" e "Apocalise".

"Os Dez Mandamentos" foi escrita por Vivian de Oliveira e teve 242 capítulos.


Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Gilberte Olibeira comentou:

Os dez mandamentos e a terra prometida tudo bem...Agora Lázaro e apocalipse e o fim.

Mozer da Silva Reis comentou:

Um estoque tão bom de novelas e a Record desperdicando desse jeito.Lamentavel.

Maria de Fátima Aciolly comentou:

Record parece que desistiu de vez do ''caminho da liderança'', hoje em dia só faz questão de ser minimamente bem sucedida em novelas de cunho biblico. Ela mesma ja desistiu a tempos de competir com a Globo, por isso que, nos dias de hoje, Genesis marcar 12 pontos pra Record é super mega fenômeno.

Maria de Fátima Aciolly comentou:

Topissima e Amor Sem Igual é uma prova dessa nova fase da Record, mesmo sendo contemporâneas, foram feitas com base do livro da filha do dono, com interferência dela, com cunho evangelista, fizeram mais por pressão, se Genesis continuar estavel em 11/12 pontos, capaz da Record acabar de vez com as novelas contemporâneas, ficando apenas com as biblicas, ela se acomodou, achou seu nicho confortável, cansou de brigar com a Globo dramaturgicamente, não faz questão nenhuma mais, basta dar o minimo de audência que está bom

Maria de Fátima Aciolly comentou:

Genesis perdeu o unico trunfo que tinha, ser o unico produto inedito da TV, consegiui altissimos indices de audiência, porem o mega sucesso do BBB acabou com esse trunfo, alem de pegar a melhor fase de A Força do Querer, e quando Amor de Mãe voltar, o BBB já vai estar mais consolidado, e os momentos finais de Amor de Mãe e o inicio de Um Lugar ao Sol ainda vaão competir com a final do BBB, tudo a favor da Globo, não teremos uma nova Dez Mandamentos, Genesis vai seguir com a audiência estabilizada, porem, bem longe de incomodar a Globo

Maria comentou:

As novelas foram lindas , mas não dá mais.
Pq a Record não passa o seriado When Calls the Hearth como havia sido anunciado?
Querem Ibop? Com certeza teriam ao exibir a série.

Josielle cristina de Almeida gemaque comentou:

José do Egito

Publicidade

Veja também

Publicidade