O Planeta TV

Após agredir mulheres, Gael vai virar herói em O Outro Lado do Paraíso

Personagem vai liderar resgate de feridos em explosão no garimpo.

por Redação, em 20/02/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Depois de agredir mulheres e passar um período preso, Gael (Sergio Guizé) vai se transformar no mocinho de O Outro Lado do Paraíso. Em breve, o filho de Sophia (Marieta Severo) vai liderar o resgate de feridos de uma explosão no garimpo e ainda obrigará a mãe a pagar as despesas hospitalares e indenizar os feridos.

Segundo o jornal Extra, a fama de herói vai se espalhar por Palmas e chegar aos ouvidos de Clara (Bianca Bin), que vai se reaproximar do agressor.

Gael vai se separar de Aura (Tainá Müller) e procurar a ex-mulher pedindo uma nova chance. Ela dirá não, mas ficará balançada com "a nova versão de Gael'. Em visita à Clara, ele não aceitará bebida alcoólica e pedirá um café, antes de revelar que apanhava muito da mãe na infância: “De espancado virei espancador. Mas nunca mais bato em mulher”. "Eu queria poder acreditar", responderá Clara.

Questionada sobre sua relação com Patrick (Thiago Fragoso), ela vai desconversar. "Então vou continuar vindo aqui até cê me expulsar. Vou te convidar pra sair. Jantar. Um dia você vai olhar de novo pra mim, Clara. E vai ver que sou o homem da tua vida. E você é a mulher da minha", dirá Gael.


Deixe o seu comentário