O Planeta TV

Após advertência, Léo Dias pede demissão do SBT

A emissora ainda não oficializou a saída dele.

por Redação, em 25/11/2019

Léo Dias. Foto: Reprodução/SBT

Após reclamar de um microfone, Léo Dias foi suspenso do Fofocalizando. Ele teria de ficar uma semana afastado e retornaria nesta segunda-feira (25). Léo, no entanto, usou as redes sociais para comunicar: "Chegou a hora de encerrar um ciclo de trabalho na minha vida". Conclui-se que ele está se desligando do SBT.

Por enquanto, o SBT não oficializou a saída de Léo Dias, uma peça super importante do programa de fofoca. Léo pediu para uma das filhas de Silvio Santos entregár ao patrão uma carta de agradecimento.

Léo, segundo consta, está indignado com a postura do diretor Leon Abravenel e escreveu no Twitter: "Agora falando sério e sem ironia. Eu mereço saber ao certo quals foram meus erros, suspender sem apontar meus erros, é nao estar interessado na minha evolução como profissional."

É importante destacar que esta não foi a primeira vez que Léo Dias foi suspenso do Fofocalizando.

Como ele mesmo disse, o ciclo chegou ao fim. Nós, como fãs dele, torcemos para que ele encontre a paz no novo compromisso de trabalho.

Afastado da telinha, Léo Dias e Adriane Galisteu terão um programa de variedades e fofocas na rádio Jovem Pan. 


Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

andréia comentou:

gosto do trabalho do léo dias mais ele tá mesmo atrapalhando o programa só ele quer falar não deixa os outros apresentadores comentarem as notícias corta todo mundo,o melhor será a saída dele mesmo do programa os apresentadores com certeza darão conta do recado.....

Mateus comentou:

Cara chato esse ai, e ainda assustador com aqueles olhos esbugalhados.

Publicidade

Veja também

Publicidade