O Planeta TV

Após 18 anos, Andrea Beltrão voltará às novelas em 2020

A atriz está reservada para uma obra escrita por Lícia Manzo.

por Redação, em 12/06/2019

Andrea Beltrão. Foto: TV Globo/Marcio Nunes

Amor de Mãe – sucessora de A Dona do Pedaço – ainda não começou a divulgada, e já começaram os boatos envolvendo a trama que marcará a estreia de Lícia Manzo na faixa das 21h.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a atriz Andrea Beltrão foi convidada para a trama que irá ao ar no segundo semestre de 2020. Na obra, a atriz dará vida a uma ex-modelo muito rica.

Andrea repetirá a parceria marido, Maurício Farias, que dirigiu, entre outros trabalhos, “A Grande Família”, “Tapas & Beijos” e “Hebe”, série ainda inédita na Globo.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Vini comentou:

Que boatos? Noticias da Kogut não é boato. Que dupla maravilhosa: Manu Dias e Licia Manzo!

Bruno Lopes comentou:

"Noticias da Kogut não é boato". Só rindo, depois que "A Favorita" terminou a Kogut noticiou que JEC escreveria uma novela que se passaria num transatlântico e Patricia Pillar seria uma mocinha que seria vitima e sofreria amnesia... venho "AV Brasil".


Bruno respondeu:

Mais o João entregou a sinopse dessa novela. Só que por conta dos altos custos foi cancelada, e ele escreveu avinida brasil. A própria Kogut, explicou isso.



Viktor Didenko respondeu:

Mas isso foi provavelmente O Descobridor dos Sete Mares. A novela foi cancelada depois, por causa de altos custos



Bruno Lopes respondeu:

A Globo não cancelaria um novela dele por isso, ela investiu alto em "Deus Salve o Rei" de um autor desconhecido, por exemplo, eu recomendo que vcs leiam um texto do Telepadi sobre jornalista reconhecer que errou.


Alexandre comentou:

Que Maravilha!
Amo a Andrea Beltrão!!!

Mario comentou:

Que maravilha ter a Andrea de volta as novelas e a Licia Manzo escrevendo.
A Andrea fez muito sucesso nas poucas novelas que fez. Ela é muito boa.
Fazia falta.

SINOPSES DA PLAGINHA comentou:

Parece que a Globo bateu o martelo: Lícia vem depois do Walcyr. Andrea está destinada ao posto de antagonista, já que as tramas de Lícia Manzo fogem do tradicional maniqueísmo. Será um respiro às 21 horas: Maurício Farias trará uma dinâmica de série na direção, mas sem perder a essencia do folhetim, e Lícia Manzo terá um marcante retorno, com uma história sólida e envolvente. Marjore Estiano, Vitória Strada e Cauã Reymond encabeçarão o elenco. Promete!


LMW respondeu:

Quem disse?



LMW respondeu:

Quem vem depois do Walcyr é a Manuela Dias



Leo respondeu:

Depois do walcyr vai vim a Manuela dias. Ela já está confirmada. Só depois dela que vai vim a licia.



SINOPSES DA PLAGINHA respondeu:

Depois do adiamento da então "Troia", Manuela Dias nunca foi confirmada, oficialmente, às 21 horas. Dois ou três blocos de capítulos da novela foram aprovados, porém, por ser uma autora estreante na escrita de novelas, e já no horário nobre, fato inédito na história da teledramaturgia nacional, a Globo estava no aguardo de mais blocos, para testar a real potência da trama. Novos blocos foram submetidos à aprovação, todavia, não agradaram. Murilo Benício e Thiago Fragoso estavam certos no elenco da agora "Amor de Mãe", porém, foram remanejados para uma das próximas novelas das 19 horas. E Taís Araújo, uma das protagonistas, foi confirmada como apresentadora do "Popstar", que será exibido no momento em que as gravações da novela estariam a todo vapor. Tudo indica que, sim, "Amor de Mãe" foi cancelada. CURIOSIDADE: a única ascensão semelhante àquela que haveria com Manuela Dias aconteceu no ano de 1984, quando Glória Perez e Aguinaldo Silva escreveram juntos a novela "Partido Alto". Antes, Glória tinha apenas colaborado e escrito sozinha os últimos capítulos daquela que seria a última novela de Janete Clair, "Eu Prometo". Aguinaldo, por sua vez, tinha escrito duas séries e duas minisséries antes de debutar em novelas em 'Partido Alto".


paulo comentou:

Que bom que a novela da licia foi confirmada. Tava com medo de ser cancelada igual ocorreu com a superserie dela. ansioso demais por essa novela.

Ono comentou:

Quando será que o Agnaldo vai ganhar uma nova chance no horário nobre? (irônico)


ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

Depende da próxima sinopse que ele apresentar. Se for boa, e os blocos de capítulos corresponderem positivamente, ele ganha lugar na fila. Daqui a pouco ele deve divulgar uma nova Master Class.


marcelinho comentou:

A verdade é que ninguém sabe de nada ... cada hora sai uma noticia diferente . Uma coisa é certa uma dessas novelas ou vai ser cancelada ou adiada.. a globo não vai manter 4 novelas de mulheres e estreantes no horario nobre uma seguida da outra.

Etevaldo comentou:

Essa novela da Lícia Manzo me deixou interessado em voltar a assistir novela, Andrea Beltrão e Lícia minha atriz e autora favorita, que venha depois desse porre que tá no ar !!!

Veja também

Publicidade