O Planeta TV

Apocalipse pode ser encurtada em até 40 capítulos

Novela bíblica da Record TV não repete sucesso de Os Dez Mandamentos.

por Redação, em 18/12/2017
Publicidade

Sérgio Marone em cena de Apocalipse. Foto: Record TV

Com problemas internos, e audiência muito abaixo da expectativa, a direção da Record TV sugerirá ajustes no roteiro de Apocalipse. Segundo o jornal O Globo, a sinopse já foi adiantada em cerca de 15 capítulos “para a história ganhar dinamismo”. Algumas tramas tiveram que ser bem reduzidas.

Internamente, há um estudo para que a trama de Vivian de Oliveira saia do ar antes do tempo planejado. A obra bíblica, que empacou na casa dos 8 pontos de Ibope, pode ser reduzida em até 40 capítulos (aproximadamente 2 meses).

Se confirmada a decisão, a sucessora – até então anunciada como Gênesis – deve ter a produção antecipada para fevereiro, após o Carnaval.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (23) Postar Comentário

Lavínia comentou:

BERROOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RECORD LIXO comentou:

Kkkkkkkkkkk

fervini comentou:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O profeta comentou:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Contrataram 300mil atores pra que?

eduardo comentou:

é o apocalipse da RECORD... rsrs

R2 comentou:

Sempre defendi a novela, mais o fato é que a mesma não teve boa aceitação do público.


As Viuvinhas choram respondeu:

Não tem essa de "boa aceitação" fato é , que a novela não presta e ponto final. E não é qualquer autor , que faz o que o Walcyr Carrasco é acostumado fazer, ele sabe reconstruir suas histórias e dar um novo folego. Essas novelas bíblicas da Recópia já deram no que tinha que dar.


Adalberto comentou:

A próxima será adiantada para fevereiro, se a Record conseguir produzi-la em tão pouco tempo. Porque geralmente ela fica um ano ou mais, envolvida com alguma produção.

Jhon willk comentou:

Não entendo porque tem saites querendo e pessoas querendo falar que apocalipse e uma novela ótima eu assistia a novela tá sem sentido senário parece algo montado sem graça não passa realidade já algo que não fazia era ver a globo mais te confesso passei a ver a novela do outro lado do paraíso tá bom de mais .

Federico Rivera comentou:

E eles vão conseguir fechar elenco de outra trama tão rapidamente assim?Duvido né! A Record fica toda enrolada pra da início as suas tramas,certamente vai passar um compacto de Rico e Lazaro ou reprisar a Escrava Isaura.E tem mais,com essa filha do bispo se metendo nas novelas corre o risco de muitos atores ficarem com o pé atrás de participar,já que entram pra representar uma história e do nada a história sofre influência de quem nada intende de dramaturgia.


Mario respondeu:

Exatamente olhei a novela ontem e o texto está péssimo, tipo pregação, doutrinação religiosa de fanáticos. A Record ja produziu excelentes novelas como Vidas Opostas e Poder paralelo.



O profeta respondeu:

Migo... a filha do pastor pode não entender de dramaturgia, mas tu também não entende nada de gramática



Publicidade

Veja também

Publicidade