O Planeta TV

Apocalipse não será encurtada, afirma Record TV

Novela registra baixos índices de audiência.

por Redação, em 02/02/2018

Cena de Apocalipse. Foto: Record TV

Grande frustração da Record TV nos últimos anos, Apocalipse não será encurtada. A emissora afirma que a novela seguirá o planejamento original e será contada em 150 capítulos, apesar da audiência muito abaixo da expectativa.

Até o momento, Apocalipse acumula média de 7 pontos na Grande São Paulo. O Rico e Lázaro, trama anterior, fechou com média de 10 pontos, já considerada insatisfatória para o principal horário da grade de programação do canal.

Jesus, próxima novela da faixa das 20h45, estreia em junho.

As informações são de Flávio Ricco (UOL).



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Beh comentou:

No arrebatamento vai dar 10 pontos

Doroteia Fartuda comentou:

ISSO MESMO LACRORD CONTINUE COM A SUA NOVELA BÍBLICA QUE TRANSMITE BOM EXEMPLO AOS TELESPECTADORES!!!

Jarian comentou:

Se tivessem deixado penas Vivian de Oliveira à frente de Apocalipse, o ibope seria diferente, mas deixaram quem não entende patavinas de teledramaturgia fazer a supervisão de texto. Uma lástima!!!. veja quem faz a supervisão de textos na Rede Globo: Sílvio de Abreu, renomado autor de telenovelas. Eis a grande diferença. Acorda RecordTV!!!

Márcio Alves comentou:

A novela só não está fazendo sucesso ainda porque está muito enrolada a história e ninguém está entendendo a história direito,mas com as grandes mudanças que a novela vai ter próxima semana, praticamente próxima semana,a novela realmente mostrará o começo do apocalipse,aí as pessoas vão gostar e audiencia tende a aumentar.


Ricardo respondeu:

É realmente, de tragédia a Record e seu publico entendem.


Anoninus comentou:

DUVIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GÚERELHOOOOOOOOOOO TO LOKAAAAAAAAAAA

ivo Pitanga comentou:

kkkkkkk esses obreiros Recortontos REBANHO de Edir me divertem.kkkkkk...são esses mesmos que vão lotar os cinemas para verem o filme do seu PASTOR,que por sua vez fica cada vez mais RICO graças ao rebanho!!! e digo mais se não fosse a globo para BATER de Frente com a Lixord esse rebanho seria ainda MAIOR...e a tv brasileira estaria PIOR do que está hoje...kkkkk


Lenin Camargo respondeu:

O Brasil é a tv brasileira só estão nesse nível de lixo e analfabetismo político porque pessoas como você foram alfabetizadas pela Globo ao longo da história. Tenho mais pena de você com sua visão estreita que a dos frequentadores da IURD.


Pedro comentou:

Infelizmente! Poderia acabar hoje!

Veja também

Publicidade