O Planeta TV

Aparecida Sertaneja desta terça-feira, traz mais uma ótima safra de talentos da

Eric Bruto & Gustavo participam da atração sertaneja da TV Aparecida.

por Redação, em 18/08/2020

Mariangela Zan/Raul Miranda/Divulgação

Aparecida Sertaneja desta terça-feira (18/08), às 19h30, traz mais uma ótima safra de talentos da música. Do palco do auditório da TV Aparecida, Mariangela Zan comanda as apresentações pelo telão e com ela, fisicamente, estará a dupla Eric Bruto & Gustavo.  

Na lista de convidados virtuais do programa, dirigido por Pedro Campos, estão as duplas Mateus e Cristiano, Mariana e Mateus, e também a cantora Juliana Andrade

Saiba mais sobre cada atração do programa desta semana: 

 

Eric Bruto & Gustavo  

Foto: Alê Massud/Divulgação

Os dois são de Pouso Alto (MG) e cantam como dupla há dois anos. Nesse período conquistaram o Sul de Minas Gerais, realizando shows para grandes públicos em rodeios e casas noturnas. A proposta musical de Eric Bruto & Gustavo reúne o sertanejo raiz e moderno. A dupla vem se projetando por meio do espaço  alcançado na mídia. 

Mateus e Cristiano 

Naturais de Taquarituba (SP), os irmãos têm muitos anos de carreira. A dupla, com vários sucessos por todo o Brasil, começou a aparecer no cenário musical sertanejo cantando em leilões transmitidos pelo Canal Rural. Na sequência, ganhou destaque no quadro “Pistolão”, do Programa do Faustão, teve a música “Se é pra Falar de Amor” entre as dez mais tocadas e foi  tema de novela. Eles trazem na bagagem os sucessos como “A Falta de Você”, “Liga Não”, “Atenda o Celular”. 

Mariana e Mateus 

A história da dupla começou em 2003 na cidade de Londrina (PR), quando os dois irmãos, com apenas nove e seis anos de idade, respectivamente,começaram a cantar e tocar na igreja de seu bairro. Já em outro momento, os dois, que já vinham se destacando com o hit "Vida de Solteiro", surpreenderam de novo com o EP e um pocket show, gravado em Londrina, com oito músicas inéditas. O repertório dos irmãos é variado, do romântico ao"batidão", já característico da dupla. 

Juliana Andrade 

Nascida em Santo Amaro (São Paulo), ela começou a tocar viola aos 15 anos, influenciada pelo pai. Sempre gostou de música sertaneja raiz e se diz caipira nata. Inspirada em grandes violeiros como Bambico, Tião Carreiro e Divino, Juliana também é fã de duplas como João Mulato e Douradinho e Tonico e Tinoco. A cantora também é defensora de obras de compositores que deixaram seu nome na história, entre eles, Tião do Carro, Donizete Santos, Caetano Erba, entre outros. 

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30. 


Deixe o seu comentário