O Planeta TV

Ao R7, Cátia Fonseca confessa: "Achei que o convite da Record TV fosse trote"

Ela contou como surgiu o convite para substituir Ana Maria Braga nos anos 90 e sobre outras curiosidades da sua trajetória na TV.

por Redação, em 18/08/2022

Ao R7, Cátia Fonseca confessa: "Achei que o convite da Record TV fosse trote"

“O Programa de Todos os Programas” desta terça-feira (16), disponível no portal R7.com, nos canais digitais do R7 e no PlayPlus – serviço de streaming da Record TV, recebeu Cátia Fonseca, apresentadora do “Melhor da Tarde”, na Band, para relembrar fatos marcantes da sua carreira na televisão brasileira, em que apresentou programas de variedades em diversas emissoras, como Record TV, TV Gazeta e na extinta Manchete.

Cátia contou sobre o convite para substituir Ana Maria Braga e assumir o “Note e Anote”, exibido nos anos 90 e 2000 nas tardes da Record TV. “Eu recebi a ligação e achei que era trote. Ao retornar, descobri que era da Record mesmo e o bispo Honorilton Golçalves, então diretor do canal, falou que queria me fazer uma proposta, mas que eu tinha uma hora para chegar na emissora. Nunca corri tanto na minha vida”, lembrou aos risos.

A Flávio Ricco e Dani Bavoso, Cátia falou sobre a experiência de apresentar o “Melhor da Tarde” diretamente do seu apartamento, em São Paulo, por 90 dias durante o ápice da pandemia em 2020. “Eu nunca trabalhei tanto na vida. Foi muito cansativo, tinha cabos passando por toda a casa, ações de merchandising no meu quarto, foi muito louco”, contou a apresentadora, que já vendeu planos funerários para os telespectadores.

A apresentadora ainda comentou sobre a relação com seu marido e também seu diretor na Band, Rodrigo Ricco, que conheceu quando ainda apresentava o vespertino na Record TV, e detalhou o envolvimento do casal dentro e fora dos estúdios. “Quando chegamos em casa, cada um tem o seu espaço e a gente evita falar muito sobre trabalho fora da emissora”, explicou.

A entrevista de Cátia Fonseca ao “O Programa de Todos os Programas” está disponível no portal R7.com, no PlayPlus e no canal do R7 no YouTube.


Deixe o seu comentário