Estrela confessa que tinha que pedir dinheiro até para comprar um sorvete na praia.
Neste domingo (13), no #Fantástico, a jornalista Renata Capuccio entrevista Larissa Manoela, que rompeu com os pais , Silvana Taques e Gilberto Elias, administradores de sua carreira, e decidiu abrir mão de tudo que ganhou em 18 anos. "Tava insuportável pra mim ouvir tantas mentiras", declarou a estrela.
A atriz contou que decidiu deixar todo o patrimônio para os pais, para poder, a partir de agora, cuidar do próprio dinheiro. "Qualquer tipo de pagamento eu tinha que pedir autorização", revelou.
Em trecho de áudio entre Larissa Manoela e o pai, divulgado pelo programa dominical, a atriz revelou que até uma simples compra de um sorvete ao passear pela praia precisava passar pela liberação do genitor. Ela ainda destacou que não sabia o que recebia: "Eu só queria entender esse negócio. Que eu não sabia o que eu recebia, o que tava sendo pago".
A decisão de falar a respeito do caso parece ser uma resposta à carta aberta que Silvana e Gilberto enviaram ao programa Fofocalizando, do SBT, quando também abordaram a questão pela primeira vez publicamente.