O Planeta TV

Antonio Haddad retorna com novo visual na segunda temporada de "Os Outros"

A série criada por Lucas Paraizo entra no catálogo do GloboPlay no próximo dia 15.

por Redação, em 26/07/2024

Antonio Haddad em "Os Outros". Foto: Estevam Avellar/Globo

Antonio Haddad surgirá com um visual diferente na segunda temporada de "Os Outros". Os novos episódios revelarão o paradeiro de seu personagem, Marcinho, trazendo alívio para seus pais, Cibele (Adriana Esteves) e Amâncio (Thomás Aquino).

O ator, que começou a gravar os primeiros episódios da série com 16 anos e voltou para a segunda temporada aos 18, compartilhou sua experiência de amadurecimento nesse intervalo.

"Esse período foi de amadurecimento por vários motivos: a disciplina escolar de Ensino Médio, a preparação para a segunda temporada e o processo para fazer Betinho jovem na série "Betinho: no fio da navalha". O intervalo entre temporadas foi uma maravilhosa introdução à maioridade, pois houve desafios que me exigiram crescimento, disciplina, assertividade, estudo e entrega", avaliou Haddad em entrevista ao jornal O Globo.

A segunda temporada de "Os Outros" já está completamente gravada e será lançada no Globoplay no próximo dia 15 de agosto. Nesta nova fase, a trama se desenrola em um condomínio de casas, ao invés de apartamentos, e conta com o reforço de Sérgio Guizé, Luis Lobianco, Walderez de Barros e Letícia Colin no elenco.

"Os Outros" oferece um debate envolvente sobre as complexidades das relações humanas, explorando os limites que as pessoas estão dispostas a ultrapassar para defender seus ideais e suas famílias. A série aborda temas como superproteção parental, bullying, relacionamentos abusivos, intolerância e a dificuldade de diálogo, além das repercussões de atitudes extremas.

Criada por Lucas Paraizo, "Os Outros" é escrita em parceria com Fernanda Torres, Flavio Araujo, Pedro Riguetti, Bárbara Duvivier, Thiago Dottori e Bruno Ribeiro. A direção artística é de Luisa Lima, com direção de Lara Carmo. A produção é de Luciana Monteiro, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário