O Planeta TV

Antonio Fagundes troca novela da HBO Max por filme

O ator é a primeira baixa no elenco da novela do streaming.

por Redação, em 08/08/2022

Antonio Fagundes troca novela da HBO Max por filme

Antonio Fagundes não participará mais da novela "Segundas Intenções", da HBO MAX. Por causa de atrasos da produção, ele preferiu dar preferências para as filmagens do filme "Deus Ainda é Brasileiro", que começará em novembro.

Segundas Intenções ainda conta com nomes como Alice Wegmann, Camila Pitanga, Karine Teles, Rodrigo Simas, Daniel de Oliveira, Murilo Rosa, João Vicente de Castro e Reynaldo Gianechini no elenco. As gravações, que estavam previstas para começar no início de julho, devem acontecer só na primeira semana de setembro.

"Segundas Intenções" é escrita por Raphael Montes, com supervisão de Silvio de Abreu, e tem direção de Joana Jabace. Na história, a mãe de Sofia (Alice Wegmann) é presa injustamente por causa da tia Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Sem rumo, a protagonista é acolhida pela amorosa família Paixão.

Essa família também vive um drama por causa da filha vítima de erro médico. A mocinha e a nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias: Lola e o médico Benjamin Argento (Daniel de Oliveira). Anos depois, Sofia traça seu plano de vingança.

Com informações do site Notícias da TV, do UOL.


Deixe o seu comentário