O Planeta TV

Antonio Calloni fala sobre a doença de Matias em "Além da Ilusão"

O ator também revela que tem recebido muitos elogios do público por sua atuação na novela das seis.

por Redação, em 21/03/2022

Antonio Calloni fala sobre a doença de Matias em "Além da Ilusão"

Antonio Calloni tem um carinho especial por Matias, seu personagem em "Além da Ilusão". O ex-juiz, que na segunda fase da novela das 6 vive entre a realidade e o delírio, faz o ator voltar a um passado familiar: Calloni teve uma avó diagnosticada com esquizofrenia e era o único que conseguia trazê-la de volta à lucidez. Essas e outras curiosidades relacionadas ao papel, ele conta neste vídeo exclusivo, em que também agradece os elogios que tem recebido do público por sua atuação sensível e emocionante! Mais que merecido, né?

"Eu estou muito apaixonado por este personagem, e o retorno está sendo maravilhoso! A segunda fase está sendo muito difícil, mas muito prazeirosa. É uma responsabilidade muito grande tratar isso com respeito", conta o ator.

Na história, o quadro de Matias começou depois que o então juiz atirou e matou acidentalmente Elisa (Larissa Manoela), sua filha mais velha, ao tentar acertar o mágico Davi (Rafael Vitti). Desde então, ele tem surtos cada vez piores e já chegou a ser internado por conta deles.

"Além da Ilusão", escrita por Alessandra Poggi, vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o "Vale a Pena Ver de Novo". 


Deixe o seu comentário