O Planeta TV

Antonelli grava A Regra do Jogo com Burlamaquy e Tonico Pereira

Novela de João Emanuel Carneiro tem previsão de estreia para agosto.

por Redação, em 06/07/2015

Foto: Gabi Freitas / Globo

Giovanna Antonelli já está pronta para que o público ame odiá-la, como Atena, a grande vilã da próxima novela das 9, A Regra do Jogo. Nos sets de gravações há algumas semanas, a atriz já rodou cenas com João Baldasserini e, pela primeira vez, recebe os companheiros de elenco Paula Burlamaquy e Tonico Pereira. Os atores serão Sueli e Ascânio, respectivamente.

Giovanna esteve no ar como Clara na novela Em Família em 2014. A atriz trabalhou com João Emanuel em Da Cor do Pecado, novela das 7 exibida em 2004, e com a diretora Amora Mautner em Três Irmãs, também novela das 7 exibida entre 2008 e 2009.

Foto: Gabi Freitas / Globo

Paula Burlamaquy já esteve em cena liderada por João Emanuel e Amora em 2012, quando fez a evangélica Dolores em Avenida Brasil. A personagem tinha um passado escondido como Soninha Catatau. Também sob a direção de Amora, já em 2013, a atriz interpretou Volpina em Joia Rara.

No ar durante 12 anos em A Grande Família como Mendonça, Tonico Pereira fez participações em novelas e programas até interpretar Zé Coveiro na série Amorteamo, que foi ao ar no primeiro semestre deste ano.

A Regra do Jogo é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner. O último trabalho da dupla foi Avenida Brasil, sucesso que mobilizou o país em 2012. A novela será a sucessora de Babilônia e tem o início previsto para agosto.


Deixe o seu comentário