O Planeta TV

Anitta e Ludmilla gravam performance ao vivo de “Onda Diferente”

Caldeirão do Huck surpreendeu Anitta com participação no quadro "Visitando o Passado".

por Redação, em 27/06/2019

Foto: Globo/João Miguel Júnior

O palco do ‘Caldeirão do Huck’ ficou pequeno para o show simultâneo de duas das maiores artistas da música nacional. Na tarde de ontem, dia 25, Anitta e Ludmilla agitaram a plateia do programa com a primeira performance ao vivo de “Onda Diferente”, um dos hits do álbum ‘Kisses’, de Anitta.

As cantoras também se apresentaram individualmente com músicas de seus repertórios, como “Banana” e “Flash”, e contaram que a dobradinha entre elas faz parte da parceria que também existe na vida real. “Já me perguntaram o que eu acho quando me comparam com a Anitta e outras artistas da música nacional. E eu digo: vocês já viram quem são essas mulheres? Se estão me comparando com elas, é porque o negócio está bom, né?”, brincou Ludmilla. Anitta também ressaltou a importância de ter outras vozes dividindo espaço no cenário musical: “É muito bom que existam outras representantes do funk no Brasil. É um pensamento muito pequeno achar que, sozinho, você consegue chegar a algum lugar. É muito mais forte quando tem toda uma massa de pessoas alimentando aquele ritmo”, disse a poderosa.

O programa ainda preparou uma surpresa especial para Anitta: Luciano Huck anunciou sua participação no quadro ‘Visitando o passado’, que remontou a casa da avó da cantora. A exibição está prevista para julho.

Foto: Globo/João Miguel Júnior

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após ‘SóTocaTop’. O programa tem direção geral de Cacá Marcondes e direção artística de Hélio Vargas.


Deixe o seu comentário